📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quatro coisas a retirar da Divisional Round da NFL

CLEVELAND BROWNS 17-32 KANSAS CITY CHIEFS: BROWNS COM FUTURO PROMISSOR

- Advertisement -

Os Chiefs saíram vencedores deste encontro e avançam para o seu terceiro AFC Championship consecutivo. A equipa de Andy Reid e Patrick Mahomes continua a ser a grande favorita a vencer o Super Bowl, ou seja, a revalidar o seu título. Contudo, Kansas City teve de suar para bater os Browns, que mostraram que têm várias peças de qualidade e um futuro muito promissor.

Jogando em casa, os Chiefs entraram melhores, e depois de ganharam uma vantagem de três pontos no final do primeiro quarto, ligaram o turbo e marcaram 13 pontos sem resposta antes do intervalo.

No segundo tempo os Browns começaram a crescer. Uma equipa que nos habituou a não desistir, Cleveland respondeu no terceiro quarto e depois de sofrerem uma interceção de Tyrann Mathieu, conseguiram ir reduzindo a diferença. Os adeptos dos Chiefs susteram a respiração quando viram Patrick Mahomes sofrer uma pancada e precisar de ajuda para se levantar. O quarterback foi retirado do jogo e colocado no programa de concussão e está em dúvida para o AFC Championship frente aos Buffalo Bills.

Cleveland cresceu no jogo, e frente ao quarterback secundário, Chad Henne, tudo apontava para que os Browns surpreendessem novamente e chegassem à vitória. Contudo, Henne assumiu as despesas do jogo nos momentos importantes e conseguiu guiar Kansas City rumo à vitória.

TAMPA BAY BUCCANEERS 30-20 NEW ORLEANS SAINTS: CHEGOU A ALTURA, BREES

No duelo mais antecipado desta Divisional Round, os adeptos da NFL tiveram a oportunidade de ver aquele que foi, provavelmente, o último encontro entre dois dos melhores quarterbacks da história da NFL.

Esta foi uma partida de parada e resposta, com ambas as equipas a trocarem lideranças ao longo do encontro. Frente a uma das melhores defesas da liga, sabíamos que Drew Brees e os Saints tinham de estar muito perto da perfeição para conseguirem a vitória. No entanto, não foi o que aconteceu, e a defesa dos Buccaneers aproveitou cada oportunidade para fazer New Orleans pagar.

Ao intervalo o marcador assinalava uma igualdade a 13, e no terceiro quarto o equilíbrio manteve-se (apesar das interceções lançadas por Brees). No quarto período foi a vez de Brady assumir o destaque. O quarterback de 43 anos conseguiu gerir e guiar a sua equipa rumo à vitória, aproveitando todos os erros do seu adversário.

Tal como se temia, este jogo mostrou que a idade já pesa em Drew Brees, e dificilmente veremos o quarterback nos Saints na próxima temporada. Brees mostrou pouca intensidade e muita dificuldade em lançar de forma consistente e certeira. Com a lesão sofrida esta época nas costelas, podemos ter visto o último jogo de um dos melhores de sempre.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt destaca 2 objetivos para 2026 e ainda diz: «Há muitas coisas que eu quero realizar»

Victor Froholdt falou sobre os seus objetivos para 2026 e há dois destacados. Ir ao Mundial e ganhar o campeonato com o FC Porto.

Final dramático no Feirense x Paços de Ferreira, Portimonense regressa às vitórias e há empate em Vizela: eis os resultados da Segunda Liga

O Paços de Ferreira venceu fora de casa o Feirense por 1-0 com direito a final dramático. Eis os resultados do dia da Segunda Liga.

João Henriques acredita ser possível inverter a situação no AVS SAD: «O AVS tem um conjunto de jogadores que não está a espelhar o seu...

João Henriques prestou as primeiras declarações como treinador do AVS SAD. O técnico de 53 anos sucede a João Pedro Sousa no cargo.

Novidades: Rafa Silva volta aos convocados e começa jogo do Besiktas no banco

Rafa Silva está presente entre os convocados do Besiktas. Avançado português começa jogo do emblema turco no banco.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo derrotado por Pep Guardiola em show de Haaland: Eis os primeiros resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o West Ham de Nuno Espírito Santo por 3-0 na Premier League. Eis os resultados do dia até ao momento.

Hat-trick de avançado do Wolfsburg não evita derrota frente ao Friburgo: Eis os resultados do dia da Bundesliga

O Friburgo deslocou-se ao terreno do Wolfsburg e venceu por 4-3. O hat-trick de Dzenan Pejcinovic não evitou a derrota dos Die Wölfe.

Benfica próximo de fechar a contratação de Sidny Cabral

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Sidny Cabral. O lateral cabo-verdiano representa o Estrela da Amadora.