📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesAo contrário das outras secções, nas modalidades os dois top’s serão feitos por toda a equipa e não apenas uma pessoa. Cada pessoa – ou pessoas, caso exista mais que uma na modalidade – escolherá o momento, neste caso, de 2016 referente à sua modalidade. Desta forma, apenas estarão aqui as modalidades existentes no Bola na Rede.

A ordem com que aparecem no artigo é a ordem alfabética das modalidades.

Ciclismo – Chris Froome

Fonte: ABC
Fonte: ABC

Tal como está no meu último artigo, o grande momento/acontecimento do ano, para mim, foi proporcionado por Chris Froome, na Volta à França. O, novamente, vencedor da prova, na épica etapa do Mont Ventoux, esteve envolvido numa queda (juntamente com Porte e Mollema), devido ao público e à própria proximidade em que as motas estavam, sendo que o britânico foi o único a ficar sem a bicicleta. Eis que este campeão decidiu algo…à campeão. Começou a correr Mont Ventoux acima enquanto o apoio não chegava. Uma situação inacreditável e para ser recordada para sempre (e ver isto em direto tornou tudo ainda mais incrível)! (Nuno Raimundo)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah de volta aos convocados do Liverpool

Mohamed Salah voltou a ser integrado nos convocados do Liverpool para o jogo frente ao Brighton, em Anfield.

Sporting anuncia renovação de Diego Callai até 2030

Diego Callai renovou o seu contrato com o Sporting. O guarda-redes de 21 anos estendeu o vínculo até junho de 2030.

Tondela anuncia contratação de Rodrigo Conceição

O Tondela anunciou a contratação de Rodrigo Conceição. O lateral de 25 anos assinou até junho de 2027.

Ruben Amorim atualiza lesões no Manchester United e elogia técnico rival: «É especial»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Bournemouth da jornada 16 da Premier League. O técnico deixou rasgados elogios para Andoni Iraola.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias: Rodrigo Mora apto para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Rodrigo Mora vai estar em condições de participar no encontro frente ao Estrela da Amadora. O jogador vai treinar no sábado a 100%.

Presidentes da Liga Portugal e da La Liga: Encontro entre Reinaldo Teixeira e Javier Tebas na próxima semana

Reinaldo Teixeira (presidente da Liga Portugal) e Javier Tebas (presidente da La Liga) estarão reunidos na terça-feira.

Alverca com grande novidade para o duelo contra o Arouca

O Alverca vai enfrentar o Arouca na noite de domingo. Sergio Gómez está recuperado da sua mais recente lesão.