📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesAo contrário das outras secções, nas modalidades os dois top’s serão feitos por toda a equipa e não apenas uma pessoa. Cada pessoa – ou pessoas, caso exista mais que uma na modalidade – escolherá o momento, neste caso, de 2016 referente à sua modalidade. Desta forma, apenas estarão aqui as modalidades existentes no Bola na Rede.

A ordem com que aparecem no artigo é a ordem alfabética das modalidades.

Ciclismo – Chris Froome

Fonte: ABC
Fonte: ABC

Tal como está no meu último artigo, o grande momento/acontecimento do ano, para mim, foi proporcionado por Chris Froome, na Volta à França. O, novamente, vencedor da prova, na épica etapa do Mont Ventoux, esteve envolvido numa queda (juntamente com Porte e Mollema), devido ao público e à própria proximidade em que as motas estavam, sendo que o britânico foi o único a ficar sem a bicicleta. Eis que este campeão decidiu algo…à campeão. Começou a correr Mont Ventoux acima enquanto o apoio não chegava. Uma situação inacreditável e para ser recordada para sempre (e ver isto em direto tornou tudo ainda mais incrível)! (Nuno Raimundo)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrygo iguala pior registo da história do Real Madrid e continua mau momento pelos merengues

Rodrygo chegou aos 30 jogos consecutivos sem marcar pelo Real Madrid. Registo iguala pior marca de um avançado pelos merengues.

Franck Haise viu derrota contra o FC Porto como ultrapassar de linha vermelha e continua a ponderar demissão do Nice

Franck Haise tem o futuro debaixo de grande especulação. Depois de ver saída do Nice rejeitada, técnico francês volta a ameaçar com demissão.

Tubarão europeu quer levar Kiko Costa do Sporting

O Barcelona quer garantir a contratação de Kiko Costa. O lateral do Sporting é alvo dos culés para a sucessão de Dika Mem.

Real Madrid chega aos 30 milhões de euros por médio e quer renovar meio-campo

O Real Madrid quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Médio representa o Olympiacos e tem atraído interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.