Os 10 momentos de 2016: Modalidades

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesAo contrário das outras secções, nas modalidades os dois top’s serão feitos por toda a equipa e não apenas uma pessoa. Cada pessoa – ou pessoas, caso exista mais que uma na modalidade – escolherá o momento, neste caso, de 2016 referente à sua modalidade. Desta forma, apenas estarão aqui as modalidades existentes no Bola na Rede.

A ordem com que aparecem no artigo é a ordem alfabética das modalidades.

Ciclismo – Chris Froome

Fonte: ABC
Fonte: ABC

Tal como está no meu último artigo, o grande momento/acontecimento do ano, para mim, foi proporcionado por Chris Froome, na Volta à França. O, novamente, vencedor da prova, na épica etapa do Mont Ventoux, esteve envolvido numa queda (juntamente com Porte e Mollema), devido ao público e à própria proximidade em que as motas estavam, sendo que o britânico foi o único a ficar sem a bicicleta. Eis que este campeão decidiu algo…à campeão. Começou a correr Mont Ventoux acima enquanto o apoio não chegava. Uma situação inacreditável e para ser recordada para sempre (e ver isto em direto tornou tudo ainda mais incrível)! (Nuno Raimundo)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: aberto o casting para capitão da equipa principal

O Benfica perdeu Nicolás Otamendi, já que o argentino não renovou o seu contrato com o emblema da Luz.

Bruno Fernandes iguala recorde de assistências e entra para a história da Premier League

Bruno Fernandes assistiu o 20.º golo na temporada, igualando o recorde da Premier League estabelecido por Thierry Henry e Kevin De Bruyne.

Nicolás Otamendi deixa o Benfica: os números do defesa pelos encarnados

Nicolás Otamendi vai oficialmente deixar o Benfica. O jogador termina contrato no dia 30 de junho e procura destino.

Sporting de Rui Borges iguala registo goleador da ‘Era Ruben Amorim’

Após a vitória por 3-0 diante do Gil Vicente, o Sporting chegou aos 53 jogos consecutivos a marcar, igualando o registo de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea, Roma e Seleção Nacional presentes no Estádio do Dragão para ver o FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara no campeonato. Emissários do Chelsea, da Roma e Ricardo Carvalho assistiram ao jogo no Dragão.

Benfica apresenta proposta de renovação a Nélson Veríssimo: Treinador deixa porta de saída aberta

O jornal A Bola avança que apesar de já ter uma proposta de renovação com o Benfica em cima da mesa, Nélson Veríssimo pode deixar o comando da equipa B.

Nápoles prestes a garantir Rasmus Hojlund em definitivo por 44 milhões de euros

O Nápoles acionou a opção de compra por Rasmus Hojlund, após garantir a qualificação para a Champions League 2026/27.