- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesAo contrário das outras secções, nas modalidades os dois top’s serão feitos por toda a equipa e não apenas uma pessoa. Cada pessoa – ou pessoas, caso exista mais que uma na modalidade – escolherá o momento, neste caso, de 2016 referente à sua modalidade. Desta forma, apenas estarão aqui as modalidades existentes no Bola na Rede.

A ordem com que aparecem no artigo é a ordem alfabética das modalidades.

Ciclismo – Chris Froome

Fonte: ABC
Fonte: ABC

Tal como está no meu último artigo, o grande momento/acontecimento do ano, para mim, foi proporcionado por Chris Froome, na Volta à França. O, novamente, vencedor da prova, na épica etapa do Mont Ventoux, esteve envolvido numa queda (juntamente com Porte e Mollema), devido ao público e à própria proximidade em que as motas estavam, sendo que o britânico foi o único a ficar sem a bicicleta. Eis que este campeão decidiu algo…à campeão. Começou a correr Mont Ventoux acima enquanto o apoio não chegava. Uma situação inacreditável e para ser recordada para sempre (e ver isto em direto tornou tudo ainda mais incrível)! (Nuno Raimundo)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa após Clássico: «Queríamos mais, mas seguimos em frente com muita vontade e união»

Diogo Costa também deixou mensagem nas redes sociais depois do Clássico. FC Porto empatou 1-1 com o Sporting.

Sporting volta aos treinos após empate no Dragão: eis as informações

O Sporting treinou esta terça-feira depois do empate na casa do FC Porto (1-1) para a Primeira Liga. Leões focam-se no Famalicão.

A mensagem de Maxi Araújo após o FC Porto x Sporting: «Falta muito campeonato»

Maxi Araújo deixa mensagem nas redes sociais, depois de o Sporting ter empatado 1-1 na casa do FC Porto para a Primeira Liga.

Força da Tática: FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting encontraram-se uma vez mais na cidade Invicta para um clássico que prometeu muito, mas que entregou pouco.

PUB

Mais Artigos Populares

Volte-face: Sotiris Silaidopoulos está de saída do Rio Ave e já há candidatos

Sotiris Silaidopoulos prepara-se para deixar o Rio Ave. Imprensa nacional garante saída iminente do treinador grego.

Pep Guardiola antes do Manchester City x Fulham: «Marco Silva está destinado a ser um dos melhores dentro de alguns anos»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Marco Silva. Manchester City enfrenta Fulham para a Premier League, nesta quarta-feira.

Atlético Madrid tem 3 alvos para o meio-campo e um deles marcou recentemente ao Benfica

O Atlético Madrid está a planear contratar um médio no mercado de verão. Éderson, Leon Goretzka e Weston McKennie na mira.