- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesAo contrário das outras secções, nas modalidades os dois top’s serão feitos por toda a equipa e não apenas uma pessoa. Cada pessoa – ou pessoas, caso exista mais que uma na modalidade – escolherá o momento, neste caso, de 2016 referente à sua modalidade. Desta forma, apenas estarão aqui as modalidades existentes no Bola na Rede.

A ordem com que aparecem no artigo é a ordem alfabética das modalidades.

Ciclismo – Chris Froome

Fonte: ABC
Fonte: ABC

Tal como está no meu último artigo, o grande momento/acontecimento do ano, para mim, foi proporcionado por Chris Froome, na Volta à França. O, novamente, vencedor da prova, na épica etapa do Mont Ventoux, esteve envolvido numa queda (juntamente com Porte e Mollema), devido ao público e à própria proximidade em que as motas estavam, sendo que o britânico foi o único a ficar sem a bicicleta. Eis que este campeão decidiu algo…à campeão. Começou a correr Mont Ventoux acima enquanto o apoio não chegava. Uma situação inacreditável e para ser recordada para sempre (e ver isto em direto tornou tudo ainda mais incrível)! (Nuno Raimundo)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x CD Nacional também fica marcado por regresso importante

Fredrik Aursnes já soma minutos. Médio norueguês regressou este domingo à competição no Benfica x CD Nacional.

FC Porto não volta a jogar contra adversários da 1ª metade da tabela na Primeira Liga: eis o que falta jogar aos dragões na...

O FC Porto tem mais cinco jogos até ao final da Primeira Liga. Dragões não voltam a defrontar equipas da metade superior da tabela.

Pepê volta a marcar na Primeira Liga ao fim de 8 meses: Quando foi a última vez?

Pepê está de regresso aos golos na Primeira Liga. Extremo brasileiro do FC Porto não marcava, para o campeonato, desde a segunda jornada.

Sporting tem em Sergi Altimira uma opção para acautelar saída de Morten Hjulmand no verão

Sergi Altimira é alvo do Sporting para o mercado de verão. Médio espanhol na lista do Sporting para a sucessão a Morten Hjulmand.

PUB

Mais Artigos Populares

Pavlidis assume que eliminação do Mundial «doeu» e prossegue: «Não podemos continuar a pensar nisso. Esqueço e sigo em frente»

Vangelis Pavlidis, do Benfica, falou sobre vários temas em entrevista. Internacional pela Grécia recordou a eliminação do Mundial.

Selecionador de Marrocos esteve nas bancadas do Estoril Praia x FC Porto para observar Yanis Begraoui

Yanis Begraoui é destaque do Estoril Praia e sonha com presença no Mundial 2026. Mohamed Ouahbi observou avançado.

Vangelis Pavlidis rendido a José Mourinho: «É um treinador de outro nível, é o melhor de todos»

Vangelis Pavlidis falou sobre vários temas em entrevista. Avançado grego mostrou-se rendido a José Mourinho, treinador do Benfica.