Os 6 filmes de Modalidades para ver nesta Quarentena

Já viu todos aqueles filmes ou séries de que mais gosta e também já não há mais grande coisa para fazer? Então, temos a programação certa para si para os restantes dias que vai ter de ficar em casa. Atualmente, é fácil de ter acesso a quase tudo do mundo cinematográfico, seja através da nossa box ou então das plataformas que têm estes filmes e, por isso, temos uma excelente programação de filmes de Modalidades para si.

Seis filmes que equivalem a seis histórias que o farão ver que no Mundo do Desporto também se pode construir um belo trajeto nesta vida do lado de fora dos trilhos, dos courts, dos pavilhões ou dos circuitos. Todas as adversidades conseguem ser ultrapassadas com muita vontade e muitas destas histórias contam isso mesmo.

Por isso, queremos passar a você, caro leitor, neste Top BnR esta mensagem, essencialmente, de esperança para conseguirmos ultrapassar este pequeno percalço nas nossas vidas. Respeitem as vossas quarentenas, mantenham-se em casa seguros e tenham uma boa sessão dos filmes que vamos recomendar de seguida!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage à conquista da Liga das Nações: «Os melhores»

Cristiano Ronaldo já reagiu nas redes sociais à conquista da Liga das Nações por parte de Portugal, depois de ter vencido a Espanha.

Sporting prepara saída de defesa nesta janela de transferências

O Sporting está disposto a vender Rafael Pontelo no mercado de transferências de verão. O jogador não entra nas contas de Rui Borges.

Liverpool e Arsenal disputam contratação de internacional alemão e não é Florian Wirtz

O Liverpool e o Arsenal querem contar com Nick Woltemade para a próxima temporada. O avançado alemão é um dos destaques do Estugarda.

Vitória SC prepara mudanças radicais na baliza

O Vitória SC deverá ver o seu plantel a sofrer algumas mudanças. Bruno Varela e Charles poderão deixar o D. Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal vira atenções para jogador emprestado ao Chelsea após recusa de Victor Osimhen

O Al Hilal pode avançar para a contratação de Jadon Sancho, depois de ver falhada a tentativa de assegurar Victor Osimhen.

Ricardo Velho apontado ao futebol mexicano

Ricardo Velho pode deixar o Farense no próximo mercado de transferências. O jogador é pretendido pelo Cruz Azul.

Moreirense pretende ex-Benfica para o meio campo

O Moreirense está interessado em garantir a contratação de Maestro. O médio representa o Adana Demirspor e já passou pelo Benfica.