ATP 500 Acapulco | Nadal não é o novo número 1, mas é o último a sorrir

- Advertisement -

A GRANDE FINAL

O encontro mais aguardado da madrugada de domingo, foi realizado às 3h da manhã, horário de Lisboa. O frente-a-frente dos dois finalistas é de domínio total para o espanhol: antes da final, Nadal tinha três vitórias e nenhuma derrota. O favorito para o jogo era obviamente um dos melhores de sempre, Rafael Nadal.

No primeiro set, Norrie entrou melhor do que se esperava e parecia que ia causar várias dificuldades ao espanhol, mas acabou por ceder no terceiro serviço. Nadal ainda teve mais uma hipótese de quebrar, porém não teve sucesso. O set terminou com uma vitória de 6-4 para Nadal.

O segundo set teve muita emoção. Tanto Norrie como Nadal foram quebrados no primeiro serviço, o britânico voltaria a sê-lo em mais duas ocasiões e o espanhol foi quebrado apenas mais uma vez. Com isso, Nadal acabaria vencendo o jogo.

É o 91.º titulo da carreira para o espanhol de 35 anos, o terceiro em 2022 e é a terceira vez que vence o torneio mexicano, depois de tê-lo vencido em 2005 e em 2013. Medvedev foi o primeiro a sorrir no torneio, mas Nadal acabaria por ser o último a rir. Como se costuma dizer: “Quem rir por último, ri melhor”.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral qualifica-se para a próxima ronda do Open da Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler derrotaram o o húngaro Fabian Marozsan e o italiano Mattia Bellucci na ronda inicial do Open da Austrália.

Viktor Gyokeres continua a ser criticado: «Está sem confiança»

Viktor Gyokeres foi muito criticado por parte de Micah Richards, que abordou a passagem do internacional sueco pelo Arsenal.

Luís Godinho e Fábio Veríssimo em equipa de arbitragem portuguesa para jogo da Europa League

Luís Godinho vai ser o árbitro principal do Fenerbahçe x Aston Villa. Equipa de arbitragem é praticamente portuguesa.

Já são conhecidos os árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

Andris Treimanis vai arbitrar o Viktoria Plzen x FC Porto. Já o Braga x Nottingham Forest será orientado por Igor Pajac.

PUB

Mais Artigos Populares

Khéphren Thuram antevê Juventus x Benfica e atira: «É uma equipa muito grande em Portugal»

Khéphren Thuram marcou presença na sala de imprensa durante esta terça-feira, de forma a realizar a antevisão do Juventus x Benfica.

Dupla de Luxo? Barcelona pensa em contratar guarda-redes para fazer companhia a Joan García a partir do verão

O Barcelona deverá avançar para a contratação de um novo guarda-redes no final da época. Álex Remiro é um nome que agrada.

Surpresa: Fiorentina interessada em Sikou Niakaté e já se conhece o modelo de proposta

Sikou Niakaté pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O defesa central interessa à Fiorentina.