ATP 500 Acapulco | Nadal não é o novo número 1, mas é o último a sorrir

A GRANDE FINAL

O encontro mais aguardado da madrugada de domingo, foi realizado às 3h da manhã, horário de Lisboa. O frente-a-frente dos dois finalistas é de domínio total para o espanhol: antes da final, Nadal tinha três vitórias e nenhuma derrota. O favorito para o jogo era obviamente um dos melhores de sempre, Rafael Nadal.

No primeiro set, Norrie entrou melhor do que se esperava e parecia que ia causar várias dificuldades ao espanhol, mas acabou por ceder no terceiro serviço. Nadal ainda teve mais uma hipótese de quebrar, porém não teve sucesso. O set terminou com uma vitória de 6-4 para Nadal.

O segundo set teve muita emoção. Tanto Norrie como Nadal foram quebrados no primeiro serviço, o britânico voltaria a sê-lo em mais duas ocasiões e o espanhol foi quebrado apenas mais uma vez. Com isso, Nadal acabaria vencendo o jogo.

É o 91.º titulo da carreira para o espanhol de 35 anos, o terceiro em 2022 e é a terceira vez que vence o torneio mexicano, depois de tê-lo vencido em 2005 e em 2013. Medvedev foi o primeiro a sorrir no torneio, mas Nadal acabaria por ser o último a rir. Como se costuma dizer: “Quem rir por último, ri melhor”.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.