ATP Cincinnati 2020: Novak Djokovic continua imparável em 2020

Terminou a primeira grande prova de ténis pós-confinamento, que não contou com presença de público. Como era de prever, foi uma prova recheada de surpresas devido à paragem de competições oficiais desde março. Inicialmente, a prova iria terminar na sexta-feira. Porém, numa mensagem de apoio na luta contra o racismo e a desigualdade racial, não houve jogos na quinta-feira. Os dois grandes destaques da prova que antecede o US Open foram os dois finalistas do torneio: Milos Raonic e Novak Djokovic.

Foto de capa: Western & Southern Open

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Besiktas negoceiam Kerem Akturkoglu e já são conhecidos os valores em cima da mesa

Kerem Akturkoglu pode deixar o Benfica nos próximos dias. Águias em negociações com o Besiktas pela transferência.

Evan Ferguson oficializado como reforço da AS Roma

A AS Roma confirmou a chegada de Evan Ferguson ao clube. Avançado irlandês chega por empréstimo com opção de compra do Brighton.

Eis os salários destinados a Alberto Costa no FC Porto e a João Mário na Juventus

Alberto Costa vai ser reforço do FC Porto e João Mário vai mudar-se para a Juventus. Negócios estão fechados.

Alverca chega aos 22 reforços no mercado e oficializa Lamine Ndiaye

Lamine Ndiaye foi oficializado pelo Alverca. Defesa central chega proveniente do Saint-Étienne de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa de regresso a Portugal e João Mário a caminho de Itália: negócios fechados entre FC Porto e Juventus

A Juventus e o FC Porto já concluíram os negócios de Alberto Costa e João Mário. Jogadores vão viajar nas próximas horas.

Já é conhecido o número de Victor Froholdt no FC Porto

O FC Porto oficializou a contratação de Victor Froholdt. Médio de 19 anos vai assumir a camisola 8 no Dragão.

FC Porto comunica todos os detalhes da transferência de Victor Froholdt

Victor Froholdt é o mais recente reforço do FC Porto. Dragões emitem comunicado oficial com todos os detalhes do negócio.