ATP Cincinnati 2020: Novak Djokovic continua imparável em 2020

A FINAL DO TORNEIO

- Advertisement -

Pensava-se que iria ser um encontro equilibrado devido à recente forma de Raonic e ao número de vitorias consecutivas de Djokovic no Piso duro. Porém, não foi isso que se viu no primeiro set: Raonic arrasou completamente o sérvio e ganhou por 6-1, em apenas 32 minutos.

No segundo set, com o Djokovic em desvantagem, viu-se um set mais equilibrado do que o primeiro. O ponto de viragem no set foi no jogo seis, quando o sérvio quebrou o serviço do canadiano e aguentou essa vantagem até ao final do set: Djokovic 6-3 Raonic. O jogo foi para o terceiro e último set.

No derradeiro set, apesar de Raonic ter quebrado o serviço de Djokovic no game dois, o canadiano cedeu dois jogos de serviço e perdeu por 6-4. Após a péssima performance do sérvio no primeiro set, a vitória foi uma verdadeira reviravolta no resultado.

Destaque: foi a 23ª vitória de Djokovic em 2020 e a décima primeira sobre Raonic em toda a carreira.

Resultado: Novak Djokovic 2-1 Milos Raonic (1-6 / 6-3 / 6-4)

Artigo revisto por Mariana Plácido

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.

Sporting volta a Alcochete com regresso importante

O Sporting treinou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Regresso de Geny Catamo foi a principal novidade.

Imprensa bósnia revela que Amar Dedic atrai interesse de tubarão da Premier League

O Manchester City pondera avançar com uma proposta por Amar Dedic, após Pep Guardiola mostrar interesse no defesa-lateral do Benfica.

Ruben Amorim ainda não saiu de Manchester, após ser despedido na passada segunda-feira

Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United na passada segunda-feira e foi fotografado esta sexta-feira nas ruas da cidade inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e FC Porto olham para o mesmo defesa e há mais clubes interessados

Abubacarr Sedi Kinteh está na mira do Benfica e do FC Porto. Jovem defesa-central chama à atenção do Chelsea e de mais clubes.

Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.

Luís Pinto aborda tema ambiente e ainda atira: «Quero que o Vitória SC consiga o 3.º título da história»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.