Os Momentos da Temporada Tenística em 2017

Surpresa do Ano

Sloane Stephens teve um início de ano atribulado devido a uma lesão, mas acabou em glória Fonte: Facebook do US Open Tennis Championships
Sloane Stephens teve um início de ano atribulado mas conheceu a glória no US Open
Fonte: Facebook do US Open Tennis Championships

Sloane Stephens – O ténis é feito de estórias mágicas, e esta é uma delas. A norte-americana, de 24 anos de idade, seis semanas antes do US Open estava fora das 900 melhores do mundo, encontrava-se a recuperar de uma lesão e andava com a ajuda de canadianas. Chegada ao Major nova-iorquino e não sendo cabeça de série, conquistou o torneio. Indubitavelmente, uma estória para mais tarde recordar. (Francisco Sampaio)

Grigor Dimitrov – O “baby Fed”, que entretanto já conta com 26 anos, fez finalmente uma época minimamente consistente e exibindo-se múltiplas vezes a um alto nível (ficaram na retina o duelo titânico com Rafa Nadal na meia-final do Australian Open e as exibições no ATP World Tour Finals, que acabou por conquistar de forma notável). Esperemos para ver o que o búlgaro fará na próxima temporada, sabendo que a expetativa que recai sobre este talentoso atleta é elevada. (Henrique Carrilho)

Alexander Zverev – Poucos esperavam ver o jovem alemão alcançar tanto tão cedo na sua carreira. Apesar das performances para esquecer nos torneios do Grand Slam, Zverev ganhou dois Masters 1000, em Roma e Montreal, e acabou o ano como número quatro do mundo tendo obtido vitórias contra Novak Djokovic e Roger Federer ao longo do mesmo. Note-se que Zverev tinha acabado o ano 2016 como número 24 do ranking mundial. (Manuel Traquete)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.