📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 dados estatísticos do Rio Ave FC x SL Benfica

- Advertisement -

Esta quarta-feira o Rio Ave FC recebe o SL Benfica no Estádio dos Arcos. O Rio Ave FC pretende vencer para continuar na luta por um lugar europeu. Se a equipa de Vila do Conde conseguir a vitória, passam provisoriamente à frente do Famalicão (no quinto lugar). Já os encarnados precisam de vencer, para superar a má fase e igualar o FC Porto (que ontem empatou frente ao CD Aves) no primeiro lugar.

O REGISTO ENCARNADO NÃO É ANIMADOR: NOS ÚLTIMOS 10 JOGOS, APENAS 1 VITÓRIA. A ODD DO RIO AVE FC ESTÁ 5.15. APOSTAS NA BET.PT?

É esperado um jogo equilibrado entre a equipa de Carlos Carvalhal e a do seu ex-discípulo Bruno Lage.

Em jeito de antevisão trago-vos algumas curiosidades e dados estatísticas dos duelos entre Rio Ave FC e SL Benfica.

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiga promessa do Manchester United lembra José Mourinho: «Achava que eu era boa opção mas infelizmente sofri duas lesões»

O antigo defesa-central do Manchester United, Luca Ercolani, revelou que José Mourinho queria apostar em si, ainda nos tempos em que o técnico português estava em Old Trafford.

Zalaegerszeg de Nuno Campos conquista segunda vitória consecutiva na Liga da Hungria

Zalaegerszeg bateu o Gyor por 1-0, a contar para a décima quarta jornada da Liga da Hungria. A equipa de Nuno Campos é a oitava colocada na tabela.

Rui Pedro Braz com problema nas mãos no Al Ahli: avançado quer regressar à Premier League para jogar Mundial 2026

Ivan Toney tem vontade de regressar à Premier League. Rui Pedro Braz negou a saída, mas a imprensa inglesa volta a apontar este como caminho provável.

Eis a data dos sorteios da quinta e da sexta eliminatória da Taça de Portugal

A Taça de Portugal vai ter mais dois sorteios. Na próxima terça-feira vão ser conhecidos os jogos da quinta e sexta jornada da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Bayern Munique com baixa de peso para o jogo com os leões

O Bayern Munique x Sporting da sexta jornada da Champions League não vai contar com Luis Díaz. O avançado colombiano está castigado.

Parma anuncia contratação de Vicente Guaita a custo zero

O Parma oficializou a contratação de Vicente Guaita a custo zero. O guardião espanhol representou o Celta de Vigo na temporada passada.

Daniel Bragança brinca com Nuno Santos: «Ele é super calmo, principalmente a ver os jogos na bancada. Deviam experimentar»

Daniel Bragança falou da recuperação da lesão que enfrenta. O médio está fora dos relvados desde fevereiro e visa regresso no Sporting.