📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 possíveis substitutos de Enzo Fernández

- Advertisement -
Benfica

Com os avanços e recuos nas negociações com o Chelsea FC, o futuro de Enzo Fernández a curto prazo ainda é incerto. Mesmo com os blues a desistir do jogador, o melhor jogador jovem do Mundial continua a ser um jogador bastante cobiçado e, não obstante do castigo a que foi submetido no SL Benfica, a sua saída neste mercado ainda é uma forte possibilidade.

Posto isto, irei aqui fazer um top 5 de jogadores que podem ser vistos como opções fiáveis para substituir Enzo Fernández no Benfica.

5.

Hugo Vetlesen (Bodo/Glimt) – a imprensa tem associado Andreas Schjelderup ao Benfica, mas Hugo Vetlesen é outro jovem em ascensão no futebol nórdico. Formado no Stabaek, foi no Bodo/Glimt que se revelou, tendo explodido neste ultimo ano no qual marcou 22 golos em 49 jogos.

Hugo Vetlesen é um médio completo e muito competente em todas as acções, quer na recuperação de bola e a definir os timings de pressão, quer na construção e na capacidade de progressão com bola.

4.

André Trindade (Fluminense) – aos 21 anos, o médio colocou-se entre os melhores na posição do futebol sul-americano. O médio brasileiro é o motor da equipa orientada por Fernando Diniz, demonstrando grande habilidade na condução de bola, quer no drible curto, quer na capacidade para progredir metros no terreno com a bola jogável. Defensivamente, também é bastante competente, sendo um jogador bastante assertivo e eficaz no desarme.

3.

Joey Veerman pode ser uma das alternativas a Enzo
Fonte: PSV Eindhoven

Joey Veerman (PSV) – um jogador já conhecido de Roger Schmidt. O médio de 24 anos reforçou o PSV em Janeiro do ano passado, tornando-se rapidamente numa peça influente na equipa, formando uma dupla muito sólida com o costa-marfinense Sangaré.

Joey Veerman é um jogador que se destaca pela sua qualidade de passe, tanto curto como longo, sabendo lançar os colegas em profundidade e encontrar espaços na linha defensiva adversário. Também apresenta capacidade de chegada à área, de modo a tirar partido da sua qualidade na finalização.

2.

Carlos Alcaraz (Racing Avellaneda) – um dos nomes mais apontados pela imprensa para substituir Enzo Fernandez. O médio de 20 anos afirmou-se este ano ao serviço do Racing, mostrando ser mais uma pérola do futebol argentino.

Carlos Alcaraz é um jogador criativo e com boa capacidade de definição, sabendo encontrar colegas de equipa em zonas de finalização. Também demonstra capacidade de chegada à área para tirar partido do seu remate e da sua capacidade no jogo aéreo. É um jogador versátil e que demonstra a intensidade necessária para ser uma peça importante no xadrez do Roger Schmidt.

1.

Danilo Oliveira (Palmeiras) – um dos jovens que foi aposta de Abel Ferreira na equipa principal do Verdão. Aos 21 anos, Danilo tornou-se numa pedra basilar para o técnico português. Danilo é um jogador bastante agressivo sem bola, sendo muito eficiente a desarmar e a recuperar bolas e forte no jogo aéreo. Também é dono de um pé esquerdo de excelência, que lhe confere uma grande qualidade de passe e capacidade para rasgar linhas e lançar os colegas de equipa em profundidade.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

Liverpool pensa em jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo para cobrir saída de Mohamed Salah

Jarrod Bowen é o alvo mais recente do Liverpool para cobrir a saída de Mohamed Salah. O atacante do West Ham tem contrato até 2030.

Kenan Yildiz atrai interesse de tubarões da Premier League e La Liga

O Real Madrid e o Arsenal estão atentos à situação do jovem prodígio turco Kenan Yildiz, que continua a impressionar ao serviço da Juventus.