Benfica vence Boavista com Bracalli e Gilberto em destaque

O Benfica sofreu, mas conseguiu ultrapassar um guarda-redes em grande destaque do lado axadrezado.

Na recepção ao Boavista FC, o SL Benfica tinha sobre si a pressão de ter o FC Porto provisoriamente a dois pontos e necessitavam da vitória para conseguir criar novamente um fosso de cinco pontos sobre o segundo classificado.

A primeira parte terminou sem golos, com destaque para Bracalli – o quarentão dos axadrezados – a defender tudo o que ia na direção da sua baliza. Já no segundo tempo, e com dez minutos disputados, Gilberto fez o primeiro da noite, após recarga a remate defendido pelo guarda-redes do Boavista.

Porém, três minutos depois surgiu Yusupha Njie a marcar o seu quinto golo nos últimos seis jogos e a colocar o resultado de novo num empate. O gambiano aproveitou um cruzamento de Kenji Gorré na esquerda e rematou forte para o 1-1.

Com 72 minutos de jogo, o Benfica teve uma grande penalidade a seu favor, mas João Mário não conseguiu enganar Bracalli e o resultado continuou empatado até à entrada dos últimos dez minutos, quando Gilberto encontra Gonçalo Ramos e o internacional português coloca de novo os encarnados em vantagem.

Já muito perto do final da segunda parte, o Benfica marcou o terceiro golo por Petar Musa, com assistência de João Mário.

O jogo terminou assim com a vitória benfiquista por 3-1 e o líder volta a ter maior conforto no topo da liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim deixa elogios a Pep Guardiola na antevisão do Manchester City x Manchester United: «O melhor treinador da Premier League»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester City x Manchester United, relativo à 4ª. jornada da Premier League.

Francesco Farioli recorda conversa com André Villas-Boas no começo da temporada: «Eu levantei o assunto, porque não queria que fosse um peso no não...

Francesco Farioli concedeu uma entrevista, onde falou sobre a época passada no Ajax e o arranque da presente temporada ao serviço do FC Porto.

Rui Borges questionado sobre a situação de Jeremiah St. Juste: «Era algo que tínhamos identificado desde cedo»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a quebra do negócio por Jota Silva: «Tentámos tudo dentro do que tínhamos perspetivado desde o final da última época»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Queremos dar uma boa resposta ao resultado menos positivo na última jornada»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

Vasco Botelho da Costa apontado como plano B de João Noronha Lopes para o Benfica

Vasco Botelho da Costa é visto como um dos nomes ideais para ocupar o lugar de treinador do Benfica, caso João Noronha Lopes vença as eleições.

João Noronha Lopes volta a falar de Bernardo Silva: «É um de nós»

João Noronha Lopes garantiu que se for eleito como presidente do Benfica vai trazer Bernardo Silva de volta ao emblema da Luz.