📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica e FC Porto na disputa por promessa brasileira

- Advertisement -

O Benfica e o FC Porto estão a acompanhar o crescimento de Rhuan Gabriel, médio que representa o Cruzeiro de Leonardo Jardim.

Rhuan Gabriel é um nome que interessa a Benfica e a FC Porto para um dos próximos mercados de transferências. Segundo a imprensa brasileira, os dois emblemas perguntaram ao Cruzeiro pela disponibilidade do jogador, que esteve presente no Mundial Sub-20, ao serviço do Brasil.

O jovem médio é considerado uma das pérolas da formação de Belo Horizonte e tem um contrato válido até 2029, com uma cláusula de 100 milhões de euros, o que deixa o emblema de Leonardo Jardim mais seguro com o interesse de equipas europeias.

Rhuan Gabriel tem 19 anos e esta época pelos Sub-20 do Cruzeiro leva 19 encontros, sete golos e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

WTA Finals | Elena Rybakina fecha o ano com chave de ouro

No sábado passado, a cazaque de origem russa Elena Rybakina derrotou a bielorrussa e número um mundial Aryna Sabalenka com os parciais de 6-3 e 7-6 (0).

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «É importante saber lidar bem com todas as fases do jogo»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto sobre o Famalicão. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «O que pedi ao intervalo teve a ver não só com uma questão tática, mas também com...

Hugo Oliveira analisou a derrota do Famalicão frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

5 jogadores em destaque na oitava jornada da Primeira Divisão de Futsal

As quadras da principal divisão nacional de futsal foram palco de mais uma semana com grandes jogos. Assistimos a uma oitava jornada da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Sondagem na Noruega questiona continuidade de Andreas Schjelderup na seleção: eis a resposta

Andreas Schjelderup está em maus lençóis, podendo ser condenado por partilha ilegal de vídeo de conteúdo sexual envolvendo menores.

O que falta jogar a Sporting, Benfica e FC Porto na Primeira Liga até ao final de 2025?

Entrámos em nova pausa para seleções e a Primeira Liga vai parar durante alguns dias, faltando poucos jogos até ao final de 2025.

GP Brasil: Lando Norris controla o seu mundo, Max Verstappen é de outro mundo

Lando Norris dominou por completo todo o fim de semana do Grande Prémio de São Paulo e este domingo não foi diferente