Benfica e FC Porto na disputa por promessa brasileira

- Advertisement -

O Benfica e o FC Porto estão a acompanhar o crescimento de Rhuan Gabriel, médio que representa o Cruzeiro de Leonardo Jardim.

Rhuan Gabriel é um nome que interessa a Benfica e a FC Porto para um dos próximos mercados de transferências. Segundo a imprensa brasileira, os dois emblemas perguntaram ao Cruzeiro pela disponibilidade do jogador, que esteve presente no Mundial Sub-20, ao serviço do Brasil.

O jovem médio é considerado uma das pérolas da formação de Belo Horizonte e tem um contrato válido até 2029, com uma cláusula de 100 milhões de euros, o que deixa o emblema de Leonardo Jardim mais seguro com o interesse de equipas europeias.

Rhuan Gabriel tem 19 anos e esta época pelos Sub-20 do Cruzeiro leva 19 encontros, sete golos e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC: plantel pode sofrer saída ‘fora de horas’

Telmo Arcanjo pode abandonar o Vitória SC nas próximas horas. O Remo está interessado no médio ofensivo.

Abel Ferreira, Luís Castro e Pedro Emanuel presentes: Há novidades sobre as meias-finais da Taça do Brasil

Ficou definida a ordem das meias-finais da Taça do Brasil, com o Grémio de Luís Castro e o Vasco da Gama de Pedro Emanuel presentes.

Onde ver o Benfica x Gil Vicente para a jornada 6 da Primeira Liga?

O Benfica recebe o Gil Vicente neste fim de semana para a Primeira Liga. Duelo vai ser transmitido na BTV.

Jackson Martínez perto de regressar ao ativo: última aventura do colombiano terminou em 2020

Jackson Martínez está perto de regressar ao ativo. O internacional colombiano deverá assinar contrato com o Independiente de Medellín.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão: «Não é como começa mas sim como acaba»

O Galatasaray perdeu com o Sporting por 3-1 no arranque da Champions League. Lê a mensagem de Rafael Leão.

Jogador explica nega dada a Real Madrid de José Mourinho: «Acho que tomei a decisão certa»

Nico Paz confirmou que rejeitou regressar ao Real Madrid. O argentino acredita que está confortável no clube italiano.