📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

“Boca” chama por Salvio

- Advertisement -

Tem sido notícia, nos últimos dias, que, Eduardo Salvio está de malas e bagagens prontas rumo à sua terra natal, a Argentina. Ao que tudo indica, “Toto Salvio” terá como destino o Boca Juniors.

A equipa de Buenos Aires está atenta ao extremo de 28 anos que tem vindo a perder lugar no plantel de Bruno Lage, pelo que se torna dispensável, até porque aufere cerca de 2,5 milhões de euros líquidos anuais ao serviço das águias.

Ao que tudo indica, Salvio vê na proposta dos “Xeneizes” uma possibilidade de ter mais minutos de jogo, para além de estar mais perto dos seus familiares, que vivem na Argentina. Assim, o Boca Juniors e o jogador parecem estar em sintonia, faltando apenas que o Benfica e o “Boca” cheguem a acordo.

Em cima da mesa, diz-se, que está a possibilidade de empréstimo, contudo, os encarnados vêem com “bons olhos” a transferência em definitivo do seu camisola 18.

Eduardo Salvio tem contrato com o SL Benfica até junho de 2022
Fonte: SL Benfica

Salvio, ainda que na temporada passada tenha tido pouco tempo de jogo, é um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos, estando no clube desde 2012. Ao serviço do Benfica, o jogador argentino conquistou cinco campeonatos nacionais (2013/14, 2014/15, 2015/16, 2016/17 e 2018/19), duas Taças de Portugal (2013/14 e 2016/17), quatro Taças da Liga (2010/11, 2013/14, 2014/15 e 2015/16) e ainda três Supertaças de Portugal (2014/15, 2016/17 e 2017/18).

Desde a sua segunda passagem pelo Benfica, em 2012, Eduardo Salvio realizou 227 jogos e apontou 52 golos. Uma história repleta de títulos, golos, assistências, dribles e jogadas inesquecíveis. Será este o ponto de rutura entre o Benfica e o jogador?

Foto de Capa: SL Benfica

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.

AC Milan leva a melhor no dérbi e derrota Inter Milão

O AC Milan bateu o Inter Milão por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Imprensa espanhola garante que Real Madrid tomou decisão definitiva em relação a Vinícius Júnior

O Real Madrid quer continuar a contar com Vinícius Júnior no seu plantel e já existe um acordo para a renovação de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage nas redes sociais ao seu golo de bicicleta

Cristiano Ronaldo já reagiu nas redes sociais ao golo que marcou na vitória do Al Nassr sobre o Al Khaleej, para a Liga Saudita.

Caldas surpreende e elimina equipa da Primeira Liga da Taça de Portugal nos penáltis

O Caldas eliminou o Tondela da Taça de Portugal nas grandes penalidades. O conjunto das Caldas da Rainha segue para os oitavos de final.

Treinador do Besiktas lamenta: «Rafa Silva simplesmente desapareceu»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, lamentou o que tem acontecido com Rafa Silva, que está afastado no emblema turco.