Eis os 25 jogadores que José Mourinho leva para o Newcastle x Benfica

- Advertisement -

O Benfica viaja esta tarde para Inglaterra, onde enfrentará o Newcastle na Champions League. Eis os 25 convocados por José Mourinho.

Já são conhecidos os convocados do Benfica para o jogo com o Newcastle, a contar para a terceira jornada da fase de liga da Champions League. As águias viajam esta segunda-feira para Inglaterra, com 25 jogadores. Ivan Lima foi novamente chamado por José Mourinho.

O jogo é relativo à terceira jornada da fase de liga da Champions League e está marcado para esta terça-feira, dia 21 de outubro, a partir das 20h00. O Benfica treinou esta segunda-feira de manhã no Seixal.

José Mourinho, e um jogador a assinalar do Benfica, farão a conferência de imprensa de antevisão a partir das 19h30, já em Newcastle.

Eis os convocados do Benfica para o jogo em Newcastle:

Guarda-redes: Anatoliy Trubin, Samuel Soares e Diogo Ferreira;

Defesas: Amar Dedic, António Silva, Tomás Araújo, Rafael Obrador, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Santos e Joshua Wynder;

Médios: Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, João Rego, Diogo Prioste, João Veloso, Fredrik Aursnes, Richard Ríos e João Veloso;

Avançados: Henrique Araújo, Franjo Ivanovic, Andreas Schjelderup, Ivan Lima, Dodi Lukebakio e Vangelis Pavlidis.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os árbitros nomeados para a 25.ª jornada da Primeira Liga

Esta quarta-feira, a FPF anunciou as nomeações do Conselho de Arbitragem para os jogos da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Fredrik Aursnes vai falhar as próximas três semanas

Fredrik Aursnes será uma baixa de peso para o Benfica nas próximas três semanas. Exames feitos no Hospital da Luz detetaram uma lesão muscular na coxa esquerda.

Jovem do Manchester United suspenso por 6 jogos devido a insultos homofóbicos

Jack Fletcher, jogador da equipa sub-21 do Manchester United e filho de Darren Fletcher, chamou 'Gay boy' a um jogador do Barnsley.

Participação do FC Porto contra Luis Suárez já foi recebida pelo Conselho de Disciplina da FPF

O FC Porto apresentou uma queixa contra Luis Suárez pelo gesto feito durante o Clássico da meia-final da Taça de Portugal e por agressão a Jan Bednarek.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire condenado a 15 meses de prisão com pena suspensa por tribunal grego

Harry Maguire foi condenado por um tribunal grego devido a um incidente com a polícia durante uma viagem de férias em 2020.

Ex-Benfica Gabriel Pires ruma ao Mirassol

Gabriel Pires troca de clube e ruma ao Mirasol, proveniente do Portuguesa. O médio, que já passou pelo Benfica, marcou um golo e fez uma assistência em nove jogos pela Portuguesa.

Já foi escolhido o árbitro que comandará o Benfica x FC Porto

A FPF anunciou que João Pinheiro será o árbitro principal do encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga entre Benfica e FC Porto.