João Noronha Lopes | 5 ideias-chave da inauguração da sede de campanha

1.

Fonte: Bola na Rede

Benfiquismo – Até pode parecer que está ao alcance de qualquer adepto, mas houve alguma razão para Noronha Lopes ter deixado este objetivo para o fim do seu discurso.

É preciso deixar aparecer a paixão em detrimento da veia negocial e dos interesses pessoais. O empresário português quer benfiquismo em tudo o que for feito. Um benfiquismo militante, que defenda os interesses do clube.

E é por isso que vou a votos, para fazer do Benfica uma missão de vida”, rematou o candidato no seu discurso.

Foi este o top que o Bola na Rede elaborou com base no discurso aos benfiquistas e aos jornalistas por parte do candidato Noronha Lopes, na inauguração da sede de campanha, na Ajuda.

Na cerimónia, também não foi esquecido o nome do SL Benfica fora dos relvados. “Comigo o Benfica será um exemplo nos negócios e de transparência”, garantiu Noronha Lopes, que acrescentou ainda que o clube da Luz tem de liderar também na ética e na credibilidade. É, assim, necessária uma direção que seja uma equipa e que assuma os erros.

Quando questionado pelo Bola na Rede sobre o modo como o SL Benfica lidou com a possível transferência de Edinson Cavani, João Noronha Lopes não se alongou nos comentários: “Quero que (…) quando o Benfica vai buscar um grande jogador saiba se tem as condições para o ir buscar”, acrescentando ainda que foi uma coisa que demorou muito tempo.

Ricardo Araújo Pereira é um dos apoiantes de Noronha Lopes.
Fonte: Bola na Rede

O Bola na Rede também conseguiu apurar alguns apoiantes da candidatura que ainda não tinham sido revelados. Entre eles, temos Henrique Chaves, ex-ministro português; José Andrade e Sousa, ex-dirigente do SL Benfica; Rodolfo Lavrador, ex-jogador de xadrez do SL Benfica e António Pedro Vasconcelos.

A frase-chave desta candidatura assenta num objetivo comum a todos os que pertencem a esta lista: “Com uma direção competente, unida, e com provas dadas, vamos conseguir voar mais alto!”

Artigo revisto por Joana Mendes

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Ademola Lookman regressa aos treinos da Atalanta

Ademola Lookman voltou a treinar com a equipa da Atalanta após uma reunião com o treinador Ivan Juric, pondo fim ao afastamento que durou desde agosto.

Nemanja Matic admite: «Às vezes é muito difícil trabalhar com Mourinho»

O ex-Benfica, Nemanja Matic falou sobre a sua relação com José Mourinho, treinador que orientou em Chelsea, Manchester United e Roma.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após goleada do Sporting: «A energia não estava lá em muitos jogadores»

Rui Borges analisou o Sporting x Kairat Almaty. O técnico dos leões respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Damac de Armando Evangelista perde frente ao Al Kholood: eis os restantes resultados do dia na Liga Saudita

O Damac, orientado pelo treinador português Armando Evangelista, perdeu por 2-1 frente ao Al-Kholood na Liga Saudita, mantendo-se sem vitórias na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal esclarece adiamento dos jogos do Rio Ave e do FC Porto: «Na falta de entendimento, a Liga Portugal viu-se obrigada a intervir»

A Liga Portugal reagiu esta quinta-feira às críticas do FC Porto e do Rio Ave sobre as alterações das datas dos jogos Arouca-FC Porto e Famalicão-Rio Ave, justificando as decisões com base no regulamento de competições e na segurança.

Eis o ranking UEFA depois da goleada do Sporting diante do Kairat Almaty na Champions League

Portugal aproximou-se dos Países Baixos no Ranking UEFA. Vitória do Sporting permitiu fechar a semana num tom positivo e ganhar pontos importantes.

Jornalista turco critica José Mourinho: «Gaba-se de ir para equipas de nível mais alto»

José Mourinho foi demitido do Fenerbahçe e, um mês depois, rumou ao Benfica. Chegada a Portugal contestada na Turquia e alvo de polémica no país.