📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho recebe prémio: «Não creio que mereça, mas é sempre um orgulho. Agradeço do fundo do coração»

- Advertisement -

José Mourinho foi distinguido pela Associação de Jornalistas do Mediterrâneo pela sua passagem na AS Roma. Técnico agradeceu.

José Mourinho recebeu o prémio «Excelência do Mediterrâneo» e Igualdade de Oportunidades pela Associação de Jornalistas do Mediterrâneo (em Itália). A distinção visa reconhecer a ligação criada com a cidade de Roma e adeptos do AS Roma, bem como os sucessos desportivos.

«Não creio que mereça este prémio, mas é sempre um orgulho recebê-lo. Agradeço do fundo do coração. Talvez não o mereça, mas tudo o que representa a ligação entre mim, Roma e os romanistas, nestes dois anos e meio maravilhosos da minha vida e carreira, será sempre um grande motivo de orgulho. Muito obrigado», disse José Mourinho no vídeo de agradecimento.

José Mourinho foi o treinador da AS Roma entre julho de 2021 e janeiro de 2025, tendo conquistado a Conference League em 2022. Atualmente, o técnico português orienta o Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Nápoles oferecido ao Benfica: «Espero que saia, porque precisa de confiança»

Lorenzo Lucca foi apontado ao Benfica. Diretor do Corrire dello Sport garante que o avançado foi oferecido aos encarnados.

Samuel Dahl na lista do Manchester United de Ruben Amorim para a defesa

O Manchester United tem Samuel Dahl na lista de alvos para o lado esquerdo da defesa. Boa fase do lateral do Benfica destacada.

Michael Bradley é anunciado como novo treinador dos New York Red Bulls

Michael Bradley sucede a Sandro Schwarz no comando técnico para 2026 dos New York Red Bulls, depois de ter levado a equipa B ao título.

Ángel Di María já tem novo treinador: Jorge Almirón assume o comando do Rosario Central

Jorge Almirón, treinador de 54 anos, regressa ao futebol argentino para render Ariel Holan e orientar o Rosario Central.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense reforça ataque com Anthony Carter, o melhor marcador da Segunda Liga na época passada

Anthony Carter chega ao Farense por empréstimo do Santa Clara, com opção de compra. Emblema algarvio já oficializou contratação.

AC Milan ‘blinda’ Alexis Saelemaekers com contrato de longa duração até 2031

O AC Milan segura Alexis Saelemaekers por mais seis anos, elogiando o seu espírito de sacrifício e papel fundamental na conquista da última Serie A.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta quarta-feira pelas 12h45 em antevisão ao FC Porto x Famalicão. Jogo relativo à Taça de Portugal.