Nicolás Otamendi toma decisão sobre o futuro e já sabe clube onde quer jogar depois do Mundial 2026

- Advertisement -

Nicolás Otamendi já tomou uma decisão quanto ao futuro. Defesa do Benfica termina contrato no final da época.

O futuro de Nicolás Otamendi está em aberto. O defesa termina contrato com o Benfica no final da época e, de acordo com o jornalista Leo Paradizo em declarações à SportsCenter, já tomou uma decisão.

Embora não revele o clube, o jornalista cita uma fonte próxima do jogador para avançar que este já conversou com a família e que tem em mente um clube para prosseguir a carreira. Qualquer decisão, ainda assim, só deverá ser oficializada após o Mundial 2026.

Uma continuidade no Benfica tem sido dada como possibilidade improvável pela imprensa argentina. Aos 37 anos, o capitão dos encarnados soma 17 jogos pelas águias nesta temporada. José Mourinho já falou sobre o futuro do argentino nos encarnados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Esteves será emprestado ao Bari, penúltimo classificado da Serie B Italiana

O defesa-lateral formado no FC Porto, Tomás Esteves, será emprestado ao Bari até ao final da temporada, após recuperar da lesão grave no joelho.

Avaria no avião atrasa regresso do FC Porto a Portugal

O avião que ia transportar a equipa do FC Porto da Chéquia para Portugal sofreu uma avaria, atrasando o regresso da equipa ao solo nacional.

Sporting ainda pensa em avançar por um médio no mercado de janeiro

Hidemasa Morita pode estar de saída do Sporting ainda antes do fecho do mercado e os leões podem avançar por um sucessor para o meio-campo.

Javier Zanetti recorda José Mourinho como o treinador que mais o marcou: «Era direto, leal, um treinador extraordinário»

Javier Zanetti elegeu José Mourinho como um dos dois treinadores que mais o marcaram na sua carreira profissional.

PUB

Mais Artigos Populares

As contas de Braga e FC Porto para se qualificarem diretamente para os oitavos de final da Europa League

Para a última jornada da fase regular da Europa League, o Braga depende apenas de si para garantir a passagem direta, enquanto o FC Porto depende de resultados de outras equipas.

Sean Dyche responde ao Bola na Rede: «Não termos um avançado de raiz acabou por afetar o nosso jogo»

O Nottingham Forest foi derrotado por 1-0 no terreno do Braga na 7.ª jornada da Europa League. Sean Dyche respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Chelsea equaciona contratação de internacional brasileiro

O Chelsea está a avaliar a contratação de Douglas Luiz. Atualmente, o médio brasileiro representa o Nottingham Forest por empréstimo da Juventus.