📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 3 homens de Amsterdão que colocam o SL Benfica em sentido

- Advertisement -

Irá o SL Benfica conseguir anular estes três craques?

O SL Benfica está prestes a disputar os oitavos de final da Liga dos Campeões e, pela frente, encontrará a equipa do AFC Ajax, que tem estado em altas na liga holandesa.

Atual líder isolado do seu campeonato, com mais cinco pontos que o segundo classificado, o PSV, a equipa orientada por Erik Ten Hag vem com a moral em altas.

Nos últimos 26 jogos, conta apenas com duas derrotas, sendo que terminou a fase de grupos desta edição da liga milionária com seis jogos e seis vitórias, apresentando um saldo de 20 golos marcados e apenas cinco sofridos.

O AFC Ajax é, ao que tudo indica, favorito a ultrapassar esta eliminatória, até porque conta com alguns dos jogadores mais cobiçados do futebol europeu. Eis alguns jogadores que o SL Benfica terá de ter mais em conta para condicionar a equipa neerlandesa.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Péssimas notícias: Já é conhecida a grave lesão de Vasco Sousa que aconteceu no Moreirense x Benfica

Vasco Sousa fraturou o perónio da perna direita durante o Moreirense x Benfica. É a mesma lesão que sofreu há 10 meses.

Lusitânia de Lourosa goleia Paços de Ferreira e soma 3.ª vitória consecutiva

O Lusitânia de Lourosa goleou por 5-1 o Paços de Ferreira, no Estádio da Capital do Móvel. A partida marcou a 14.ª jornada da Segunda Liga.

Eis o 3.º golo de Pavlidis e o momento de classe de Fredrik Aursnes no Moreirense x Benfica

O Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis completou o hat-trick e Fredrik Aursnes apontou o 4-0.

Olheiro BnR | Mousa Al-Taamari

Mousa Al-Taamari é o jogador jordaniano no ativo com mais internacionalizações (85) e faz parte do período de ouro da sua nação.

PUB

Mais Artigos Populares

Objetivos diferentes, a mesma missão | FC Porto x Estrela da Amadora

Tendo em conta a capacidade do FC Porto em pressionar alto, o Estrela não pode voltar a cometer os erros que ocorreram frente ao Sporting.

Vasco Botelho da Costa analisa derrota frente ao Benfica mas começa por dizer: «Estou um pouco abananado, porque acho que temos uma possível lesão...

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do Moreirense x Benfica. Encontro referente à 14.ª jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis após marcar 3 golos pelo Benfica: «É uma boa noite para nós e queremos continuar»

Vengelis Pavlidis analisou o resultado final do Moreirense 0-4 Benfica. Avançado grego marcou três golos na vitória encarnada.