Os 5 clássicos mais escaldantes na Luz

- Advertisement -

Acrescentarias alguma partida à lista dos clássicos mais escaldantes na Luz?

 

No sábado teremos um dos clássicos mais escaldantes na Luz, naquela que será a recepção do SL Benfica ao FC Porto, onde este último pode sagrar-se campeão caso empate ou ganhe.

UM CLÁSSICO REPLETO DE EMOÇÃO QUE TUDO PODE DECIDIR. CONSEGUIRÁ O FC PORTO VOLTAR A FESTEJAR NA LUZ? APOSTA COM A BWIN!

Apesar de não haver jogo contra o rival do norte que saia da memória de um verdadeiro adepto benfiquista, o SL Benfica x FC Porto de há 11 anos foi o que deixou mais marcas, pelo menos recentes, pois os dragões sagravam-se campeões em plena Luz.

Podendo a história repetir-se no próximo dia 7 de maio, seria apenas mais um momento marcante na história do maior clássico português.

SL Benfica e FC Porto têm em conjunto 66 campeonatos e 4 Ligas dos Campeões, são dos clubes mais titulados em toda a Europa, e um jogo entre estas duas equipas promete sempre espetáculo e por vezes cenas mais escaldantes.

Vejamos, então, os cinco clássicos mais escaldantes que aconteceram no reduto da Segunda Circular, em Lisboa.

Rosdet Nascimento
Rosdet Nascimentohttp://www.bolanarede.pt
O Rosdet é santomense e vive em Portugal desde muito jovem. É com orgulha que faz parte do Bola na Rede e considera-se uma pessoa dedicada, motivada, focada e organizada, e prometo dar o seu melhor, como sempre faz em tudo o que se envolve. Apesar de ser informático de formação, e de ter trabalhado em empresas como a HP, Nokia, Microsoft ou Nestlé, a sua paixão sempre foi escrever. Seja blogues, textos, artigos de opinião, copywriter ou livros. Já fez de tudo um pouco e está preparado para mais um projeto.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.