Os 5 clássicos mais escaldantes na Luz

- Advertisement -

Acrescentarias alguma partida à lista dos clássicos mais escaldantes na Luz?

 

No sábado teremos um dos clássicos mais escaldantes na Luz, naquela que será a recepção do SL Benfica ao FC Porto, onde este último pode sagrar-se campeão caso empate ou ganhe.

UM CLÁSSICO REPLETO DE EMOÇÃO QUE TUDO PODE DECIDIR. CONSEGUIRÁ O FC PORTO VOLTAR A FESTEJAR NA LUZ? APOSTA COM A BWIN!

Apesar de não haver jogo contra o rival do norte que saia da memória de um verdadeiro adepto benfiquista, o SL Benfica x FC Porto de há 11 anos foi o que deixou mais marcas, pelo menos recentes, pois os dragões sagravam-se campeões em plena Luz.

Podendo a história repetir-se no próximo dia 7 de maio, seria apenas mais um momento marcante na história do maior clássico português.

SL Benfica e FC Porto têm em conjunto 66 campeonatos e 4 Ligas dos Campeões, são dos clubes mais titulados em toda a Europa, e um jogo entre estas duas equipas promete sempre espetáculo e por vezes cenas mais escaldantes.

Vejamos, então, os cinco clássicos mais escaldantes que aconteceram no reduto da Segunda Circular, em Lisboa.

Rosdet Nascimento
Rosdet Nascimentohttp://www.bolanarede.pt
O Rosdet é santomense e vive em Portugal desde muito jovem. É com orgulha que faz parte do Bola na Rede e considera-se uma pessoa dedicada, motivada, focada e organizada, e prometo dar o seu melhor, como sempre faz em tudo o que se envolve. Apesar de ser informático de formação, e de ter trabalhado em empresas como a HP, Nokia, Microsoft ou Nestlé, a sua paixão sempre foi escrever. Seja blogues, textos, artigos de opinião, copywriter ou livros. Já fez de tudo um pouco e está preparado para mais um projeto.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.