📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores momentos que vivi no Estádio da Luz

- Advertisement -

1.

Fonte: Daniel Oliveira

Meia Final, Taça da Liga no Dragão Este jogo é a excepção nesta lista. Não se passa no Estádio da Luz mas sim no Estádio do Dragão. A 27 de Abril de 2014 o Sport Lisboa e Benfica deslocou-se ao Estádio do Futebol Clube do Porto para disputar um lugar na final da Taça da Liga. Fomos poucos para as bancadas pois era um jogo menor no contexto que o clube vivia. O Sport Lisboa e Benfica iria ali voltar em algumas semanas para o campeonato e Jorge Jesus levava uma equipa secundária para a disputa do jogo. Um clássico menor que mais complicado se tornou com a expulsão de Steven Vitória ao minuto 32. E aí começou a história deste jogo. Parecíamos uma pequena aldeia de gauleses a resistir ao poderio do Império Romano. Conseguimos aguentar o nulo, ir a penaltis e eliminar o Futebol Clube do Porto. Um jogo menor que se transformou numa luta incrível e em festejos sem igual. Jorge Jesus no meio de todos nós a vibrar com aquele pequeno enorme feito. E um cântico que ficou para a memória “Voltaremos voltaremos, voltaremos outra vez, voltaremos ao Dragão, festejar o trinta e três”. Uma noite memorável.

Foto de Capa: SL Benfica

artigo revisto por: Ana Ferreira

Daniel Oliveira
Daniel Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Primeira palavra bola. Primeiro brinquedo bola. E assim sempre será. É a ver jogos que partilha os melhores momentos de amizade. É a ver jogos que faz as melhores viagens. É a ver jogos que esquece os maiores problemas. Foi na paixão pelo jogo que sempre ultrapassou os outros desgostos de amor. Agora a caminhar para velho pode partilhar em palavras aquilo que sempre guardou para si em pensamentos e pequenos desabafos.                                                                                                                                                 O Daniel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.

O golo que caiu do céu e a equipa que não caiu nunca | Santa Clara 0-1 FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara, num daqueles jogos que não se explicam pelo brilho, mas pelo peso que pode ter na conquista de um campeonato

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim sai do Manchester United: eis a sua comparação com Erik ten Hag

O Manchester United vai confirmar nas próximas horas a saída de Ruben Amorim do comando técnico do emblema do Old Trafford.

Manchester United já tem definido o sucessor de Ruben Amorim

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United. O técnico português deve ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.

Análise às equipas #4: Aston Martin, quando a promessa caiu mais rápido do que o projeto

A temporada de 2025 da Aston Martin foi, acima de tudo, uma desilusão proporcional à ambição que a própria equipa criou.