📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Vitória pôs todos a ler a Dica da Semana

- Advertisement -

Já lá vão três jogos a vencer nos descontos. Feito histórico para o Benfica. Mas não se pense que isto é uma marca fácil de atingir.  O Benfica é hoje, e depois de muito trabalho, uma equipa que se poupa à frente da baliza adversária durante os 90min, sabendo que os descontos apareceram. E é aí que deve marcar.

Existe já hoje um nome específico para pessoas que aderiram a esta febre dos descontos. Promoholics. Pessoas que , tal como os jogadores encarnados, se preparam semanas para quando chegar o momento da verdade, atacar os descontos como se mais nada existisse. Mas se no caso dessas pessoas, a poupança traz felicidade, no nosso caso deixar tudo para os descontos dá, entre outros, ataques cardíacos e desespero.

Fonte: SL Benfica

Não me querendo alongar muito sobre uma exibição que esteve perto de me fazer acreditar que a finalização é um conceito que nunca dominei e que significa precisamente o contrário daquilo que julgava, aproveito apenas para dizer ao nosso Benfica que por vezes o barato sai caro. E que muitas vezes esperamos pelos descontos mas, aquela garrafa de whisky que tanto queriamos para os dias pós clássico esgotou antes de lá chegar.

Para termos um Rafa poupadinho em frente à baliza precisamos de contratar com um Jonas esbanjador. Que nos faz muito mais felizes. A economia merece mais Jonas e menos Rafas, na hora do golo. E afinal de contas com tanta poupança ao longo dos mercados de transferência, onde se suplicou por contratações, esperar pelos descontos agora parece-me já um bocado de show-off. Olhem para nós tão poupadinhos.

De um benfiquista preocupado.

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Gabri Veiga bisou pelo FC Porto: «Há dias com mais sorte»

Gabri Veiga analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Filipe Coelho vence na sua estreia ao comando do Universitatea Craiova frente ao Mainz: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

Universitatea Craiova ganhou 1-0 sobre o Mainz, na Roménia. A partida marcou a estreia de Filipe Coelho ao serviço do emblema romeno.

PUB

Mais Artigos Populares

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

David Rodrigues sem tempo para descansar: «Segunda-feira no Braga temos já um jogo para ganhar. Pelos vistos não há férias»

David Rodrigues celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Alexandre Tverdohlebov admite diferenças face ao Europeu: «A dinâmica dos guarda-redes foi diferente. É mais difícil trabalhar com menos gente»

Alexandre Tverdohlebov celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.