Rui Vitória pôs todos a ler a Dica da Semana

- Advertisement -

Já lá vão três jogos a vencer nos descontos. Feito histórico para o Benfica. Mas não se pense que isto é uma marca fácil de atingir.  O Benfica é hoje, e depois de muito trabalho, uma equipa que se poupa à frente da baliza adversária durante os 90min, sabendo que os descontos apareceram. E é aí que deve marcar.

Existe já hoje um nome específico para pessoas que aderiram a esta febre dos descontos. Promoholics. Pessoas que , tal como os jogadores encarnados, se preparam semanas para quando chegar o momento da verdade, atacar os descontos como se mais nada existisse. Mas se no caso dessas pessoas, a poupança traz felicidade, no nosso caso deixar tudo para os descontos dá, entre outros, ataques cardíacos e desespero.

Fonte: SL Benfica

Não me querendo alongar muito sobre uma exibição que esteve perto de me fazer acreditar que a finalização é um conceito que nunca dominei e que significa precisamente o contrário daquilo que julgava, aproveito apenas para dizer ao nosso Benfica que por vezes o barato sai caro. E que muitas vezes esperamos pelos descontos mas, aquela garrafa de whisky que tanto queriamos para os dias pós clássico esgotou antes de lá chegar.

Para termos um Rafa poupadinho em frente à baliza precisamos de contratar com um Jonas esbanjador. Que nos faz muito mais felizes. A economia merece mais Jonas e menos Rafas, na hora do golo. E afinal de contas com tanta poupança ao longo dos mercados de transferência, onde se suplicou por contratações, esperar pelos descontos agora parece-me já um bocado de show-off. Olhem para nós tão poupadinhos.

De um benfiquista preocupado.

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço inesperado: Ator José Condessa confirma contrato com a equipa B de futsal do Benfica

O ator José Condessa surpreendeu o mundo do desporto ao revelar que vai alinhar pela equipa B de futsal do Benfica.

Vitória SC vence Chaves em jogo particular

Esta sexta-feria, o Vitória SC foi até Trás-os-Montes vencer o Chaves pela margem mínima em jogo particular.

Rui Pedro Brás e o desentendimento com João Félix: «Estava toda a gente de cabeça quente»

Rui Pedro Braz relembrou o desentendimento com João Félix, abordou a experiência no Al Ahli e refletiu sobre o futuro de Cristiano Ronaldo.

Nuno Santos prestes a deixar o boletim clínico do Sporting: Eis o ponto de situação

Nuno Santos deve regressar aos treinos no relvado na próxima terça-feira. Português não joga pelo Sporting desde o dia 4 de maio.

PUB

Mais Artigos Populares

Em canal aberto: Onde ver o Noruega x Portugal na Liga das Nações?

Após a vitória frente ao País de Gales, Portugal visita a Noruega na segunda jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Rodri e o escândalo no Manchester City: «O que conquistámos não foi pago com dinheiro»

Na conferência de antevisão ao Inglaterra x Espanha, Rodri foi questionado sobre as violações financeiras pelas quais o Manchester City foi considerado culpado.

Galatasaray prepara outra grande contratação depois de Rafael Leão: alvo joga no Real Madrid de José Mourinho

O Galatasaray vê em Eduardo Camavinga a sua grande prioridade para o próximo mercado de transferências de janeiro.