📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica | Os 3 jovens que devem integrar o plantel

- Advertisement -

3.

Tomás Araújo – O jovem defesa central chegou ao SL Benfica em 2016. Foi campeão pelos iniciados e pelos juvenis e, na época passada, afirmou-se na equipa B, tendo realizado 27 jogos e marcado um golo. Nesta pré-época foi chamado por Jorge Jesus para integrar os treinos da equipa principal e, ao que parece, o treinador das águias está bastante satisfeito com o desempenho do português.

A sua capacidade de desarme, a boa leitura de jogo e a segurança que oferece são aspetos positivos que quem viu os jogos da equipa B pode destacar e que são fundamentais para uma defesa compacta e sólida.

Apesar de ter sofrido uma lesão muscular, espera-se que Tomás Araújo tenha uma recuperação seja rápida, para assim se juntar a Otamendi, Vertonghen, Lucas Veríssimo e Morato, os outros centrais que estão à disposição de Jorge Jesus.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.