SL Benfica | 5 jogadores a emprestar na próxima época

O vasto plantel do SL Benfica para a próxima época vai, inevitavelmente, sofrer alterações. Com a abertura do mercado de transferências há sempre entradas e saídas de jogadores. Para além disso, não podemos esquecer que alguns dos jogadores acabam por ser emprestados, porque não têm lugar no onze inicial ou no banco de suplentes.

Assim, podem sempre ganhar ritmo e provar que numa próxima época podem ser apostas para o treinador. Posto isto, decidi eleger o top 5 de jogadores encarnados que podem ser emprestados para a próxima época.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham quer mais um jogador além de Savinho e prepara-se para travar duelo com o Arsenal

O Tottenham quer fechar a contratação de Eberechi Eze. O médio do Crystal Palace também está na lista do Arsenal.

Ruben Amorim faz pedido de contratação à direção do Manchester United

Ruben Amorim pediu a contratação de Gianluigi Donnarumma junto do PSG. Treinador quer um novo guarda-redes no Manchester United.

Villarreal x Barcelona pode ser jogado em Miami após aprovação da Federação Espanhola de Futebol

O Villarreal x Barcelona pode ser disputado em Miami. Pedido da La Liga já seguiu para a UEFA e para a FIFA.

AVS SAD confirma venda de John Mercado ao Sparta de Praga e garante verba histórica

O AVS SAD oficializou a saída de John Mercado. O avançado equatoriano de 23 anos assinou pelo Sparta de Praga a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Escândalo na Premier League: Odysseas Vlachodimos custou 23,5 milhões de euros ao Newcastle sem nunca ter sido desejado pelo clube

O Newcastle United encontrou uma colocação para Odysseas Vlachodimos. Guarda-redes nunca foi desejado pelos magpies.

Borja Iglesias troca o Real Bétis pelo Celta de Vigo a título definitivo

O Celta de Vigo confirmou a contratação de Borja Iglesias a título definitivo. O avançado espanhol deixou o Real Bétis a título definitivo.

Ricardo Sá Pinto perde Supertaça do Irão diante do Tractor no 1º jogo após o regresso ao Esteghlal

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto perdeu a Supertaça do Irão. Derrota por 2-1 diante do Tractor abriu travessia do português no clube.