Académica OAF 1-1 FC Penafiel: E o Óscar vai para… a Mancha Negra

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BnR

Armando Evangelista, treinador do FC Penafiel:

PERGUNTA BnR: Fábio Fortes foi o autor do golo. Foi titular em detrimento do melhor marcador, Fábio Abreu. Isto esteve relacionado com as caracetrísticas físicas dos jogadores e com a estratégia para o jogo?

«Também passa por aí, sim. Mas temos 26 jogadores no plantel, e se repararem, houve uma janela de transferência e nós não mexemos e se não mexemos foi por alguma coisa. Se houvesse alguma desconfiança em relação a algum jogador, teríamos mexido. Mas confiamos em todos os jogadores. Hoje o jogo pedia mais um Fábio Fortes, em detrimento do Abreu, mas tenho confiança nos dois».

«Satisfeito com o empate nunca podemos ficar, somos um clube ambicioso. Mas durante aquilo que foi feito durante os 94 minutos porque o equilíbrio foi a nota dominante do jogo, não encontrámos uma adversário qualquer, que quer subir de divisão e que tem uns . Não estando satisfeito com o empate, aceito-o, mas sabe-nos a pouco porque era nossa intenção ganhar»

Ricardo Soares, treinador da Académica OAF:

PERGUNTA BnR: Ficou surpreendido com a organização defensiva deste Penafiel, nomeadamente com a performances Rafa Sousa e Romeu Ribeiro?

«São jogadores que conheço muito bem. Jogadores com inumeros jogos na Segunda Liga, que fazem para cima de 30 jogos por época. São jogadores diferentes. O Rafa faz racionalidade de espaços . O Romeu é um jogador tecnicamente mais refinado. Portanto não fiquei surpreendido, conheço a qualidade do Penafiel mas também conheço a da minha equipa».

«Há-que salientar o grande jogo que a Académica fez, frente a uma grande equipa. Sofreu um golo e manteve-se equilibrada o que é fundamental nesta fase».

«Este empate soube-nos a pouco. Era nossa intenção ganhar. Entrámos bem no jogo, mais uma vez. O Penafiel é uma equipa que . Criámos uma situação de perigo e não marcámos e o Penafiel, numa boa transição ofensiva fez um grande golo. Depois, fomos uma equipa equilibrada, empatámos e o empate ao intervalo já era injusto».

«Na segunda parte, o Penafiel teve um jogo de contenção. Nós tentámos por todo o lado, tivemos ocasiões para fazer golo, mas não conseguimos».

«Há-que salientar o grande jogo que a Académica fez, frente a uma grande equipa. Sofreu um golo e manteve-se equilibrada o que é fundamental nesta fase».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Pote e o Trincão são jogadores de ligação, de transporte e definição refinada e precisávamos de...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «O adversário cria-nos dificuldade, perdemos confiança e perdemos ligação, mas temos de ter coragem para procurar outros...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Hugo Oliveira respondeu à questão do Bola na Rede.

Miguel Ribeiro faz apelo à UEFA para ver golo anulado ao Famalicão e aponta responsabilidades: «O VAR não deve andar de lupa à procura...

O Famalicão perdeu com o Sporting. No final do jogo, Miguel Ribeiro, presidente dos famalicenses falou do papel do VAR.

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Grémio de Luís Castro e Juventude empatam a uma bola na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho

Na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho, o Grémio e a Juventude não foram além do empate a uma bola, este domingo.