Arranque da Segunda Liga

A primeira jornada da II Liga Portuguesa relativa a 2019/20 arrancou no passado dia 10 de agosto, no sábado, pelas 11 horas, com um duelo disputado entre CD Nacional e GD Chaves, que teve transmissão em direto na televisão. O segundo encontro disputado foi SC Varzim e UD Oliveirense, seguido de SC Farense e Casa Pia AC, CD Mafra e CD Cova da Piedade sucessivamente. No dia 11 de agosto realizou-se entre as restantes equipas o resto da primeira jornada, iniciando-se às 11:15h o jogo disputado por Académica e Leixões SC (novamente com transmissão televisiva), mais tarde, CD Feirense e UD Vilafranquense (16h), SC Covilhã e FC Porto B (18h), FC Penafiel e AC Viseu (18h) e, para encerrar a jornada, a equipa B do SL Benfica defronta o Estoril de Praia pelas 18h – com transmissão televisiva no canal do clube.

Eis os resultados e respetivos marcadores destes encontros:

CD Nacional 3 – 0 GD Chaves: Bryan Rochez 59′, João Camacho 63′, Brayan Riascos 77′;

SC Varzim 0 – 0 UD Oliveirense;

SC Farense 3 – 1 Casa Pia AC: Pedro Simões 45′, Alvarinho 75′, Fabrício 90′; Jorge Ribeiro 28′;

CD Mafra 3 – 2 CD Cova da Piedade: Allef 4′, Areias 42′, Joel 50′; Gustavo 81′, Edinho 84′;

Académica 3 – 2 Leixões SC: André Claro 13′, Chaby 54′, Ricardo Dias 87′; Harramiz 34′ e 57′;

CD Feirense 2 – 0 – UD Vilafranquense: Fati 21′, Icaro 50′;

SC Covilhã 2 – 0 FC Porto B: Adriano 75′ e 90′;

FC Penafiel 0 – 2 AC Viseu: Bruninho 45′, Bruno Loureiro 55′;

SL Benfica B 2 – 1 Estoril de Praia: Pedro Henrique 43′, Úmaro Embaló.

Assim, os três principais candidatos aos lugares cimeiros e de subida são respetivamente: CD Nacional, SC Farense e Ac Viseu – mas, é de salientar que é apenas a primeira jornada do campeonato e tudo pode mudar e acontecer até ao fim.

 Foto de Capa: Liga Portugal

artigo revisto por: Ana Ferreira

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mallorca garante acordo verbal com antigo alvo de Benfica e de FC Porto

O Mallorca já tem um acordo verbal com Pablo Torre. O médio do Barcelona esteve na mira do Benfica e do FC Porto.

O ponto de situação sobre as negociações entre Sporting e Corinthians por Biel

Biel continua na porta de saída do Sporting. O avançado brasileiro está a ser negociado com o Corinthians neste mercado de verão.

Antigo jogador do Sporting junta-se à equipa técnica de Mikel Arteta no Arsenal

O Arsenal vai passar a contar com Gabriel Heinze na equipa técnica. O treinador argentino vai integrar o staff de Mikel Arteta.

O vídeo emocionante publicado pelo Liverpool em homenagem a Diogo Jota

O Liverpool publicou um vídeo emocionante dedicado a Diogo Jota. O avançado português perdeu a vida nesta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabinho diz adeus a Diogo Jota: «Ainda está difícil de acreditar…»

Fabinho reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Trent Alexander-Arnold despede-se de Diogo Jota: «Para sempre o número 20»

Trent Alexander-Arnold reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Benfica resolve problema com excedentário e empresta avançado ao Genoa

O Benfica já fechou o empréstimo de Casper Tengstedt. O avançado dinamarquês vai ser cedido ao Genoa.