📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As prendas de Natal para os 18 treinadores da Primeira Liga

- Advertisement -

Lito VidigalUm livre trânsito num qualquer ginásio setubalense para si e todo o seu plantel, para que a sua equipa se adapte à cultura de que falou: uma equipa de pescadores, de homens e (verdadeiros) machos.

FolhaUma porta fechada a sete chaves. Para que ninguém lhe possa roubar aquele japonoca que nunca pára de correr. E como as chaves são baratas, pode ser também uma velinha a colocar em Fátima, para que aquele (meio) Jackson não pare de poder jogar e mandar lá para dentro umas bolas.

Jorge Simão – O que se passa no Bessa para isto não andar a correr lá muito bem, mister? Oferecemos-lhe um elixir que transforme todos os jogadores adversários jogadores do rival FC Porto. Aposto que o Boavistão estaria, semana após semana, sempre presente nos nossos relvados.

Costinha – O ministro precisa de uma defesa nova. A pior defesa da Primeira Liga precisa urgentemente de melhores soluções. Ou isso ou de um ‘ministro’ que seja dono e senhor do meio campo defensivo, que dite leis e que as execute ou que mande executar de forma quase perfeita.

José MotaUm telecomando que ligue o VAR só quando o mister desejar. Assim talvez consiga ‘vencer em Alvalade’ ou amealhar uns pontinhos mais, ou a salvação poderá ser complicada. O VAR é mau mas olhe que até foi amigo frente ao Vitória SC. Ou não é verdade?

Será que conseguimos oferecer uma nova Taça de Portugal a José Mota?
Fonte: CD Aves

PetitUm frasquinho de qualidade ofensiva, igual ao que já teve noutras ocasiões, para dar a equipas que pareciam condenadas. A verdade é que com tão pouca qualidade de jogo ofensivo, com o pior ataque da Primeira Liga, fica complicado pensar em ganhar um qualquer jogo do nosso Futebol. E a Segunda Liga este ano é para três.

Nuno Manta SantosUma manta que ainda o proteja do despedimento que está, parece-me, bem perto de surgir. Assim fica aconchegadinho para o caso de passar o ano sem um banco onde se proteger do frio.

PepaFoi a última prenda a ser comprada. Foi a mais difícil de arranjar. E o que lhe comprámos? Um novo projecto! Uma nova equipa! Sim, acho que já não há muito mais a fazer em Tondela. Está na hora de um projecto mais ambicioso. Fale com o Miguel Cardoso. Lá em Espanha gostam de carecas tugas. Aposto que ele lhe arranja um trabalhinho para depois regressar à Primeira Liga por uma porta maior.

Tiago FernandesUm banho de humildade, ou então muita sorte. Fala como se fosse o goleador dos mister’s, tal como o seu pai era no futebol. ‘Está preparado para tudo. Sabe tudo de futebol e um dia levará o Sporting ao Marquês.’ Ou terá mesmo de tomar um banho de espuma onde a humildade é o gel de duche, ou então ser um daqueles treinadores onde a sorte acompanha o saber que terá de confirmar ou rapidamente será alvo de ‘chacota’.

Foto de Capa: Bola na Rede

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.