CD Cova da Piedade 1-0 SC Farense: Exibição de gala de Hugo Firmino tira o Piedade da zona de descida

BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

 

SC Farense

BnR: O Farense corre o risco de acabar esta jornada nos lugares de descida. O que vai tentar mudar na sua equipa para conseguir chegar a lugares mais confortáveis na tabela?

Álvaro Magalhães: Temos dificuldades em alguns sectores, no sector ofensivo temos poucas opções. Chegou agora um novo elemento [Lynel Kitambala] que espero que nos dê mais qualidade, que nos traga  também uma ponta de sorte e que nos ajude a marcar. Há sectores preenchidos mas no ataque realmente temos dificuldades. O Irobiso estava castigado, o Alan Júnior, com falta de ritmo, deu o máximo. Espero que este jogador nos venha ajudar a alcançar os nossos objetivos

 

Cova da Piedade

BnR: O Cova da Piedade teve uma boa prestação e dominou grande parte do jogo. O que tentou mudar na equipa desde que chegou ao Cova da Piedade para tirar o clube dos lugares de descida?

Miguel Leal: Disse logo que havia três coisas que tínhamos de melhorar: mais intensidade de jogo, que tínhamos uma baixa intensidade e chegávamos aos 70 minutos e as coisas começavam a andar para trás; A organização defensiva e mais confiança, porque em termos ofensivos as coisas iam saindo mas sem regularidade. Mesmo assim temos de progredir em termos ofensivos, porque contra o Benfica B treinamos e as coisas saíram, hoje treinamos algumas estratégias mas não fomos capazes de finalizar. Os três principais factores são esses.

Foto de Capa: CD Cova da Piedade

João Reis
João Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl agradece ao Benfica: «Estou muito feliz por ter a confiança do clube, por ter minutos e tempo de jogo»

Samuel Dahl confessou-se muito feliz no Benfica. Lateral sueco está reunido na seleção e abordou importância de somar minutos de jogo pelo clube.

Presidente do Fenerbahçe agradece a Kerem Akturkoglu pela transferência para o clube: «Mostrou tanta determinação»

Ali Koç abordou a chegada de Kerem Akturkoglu ao Fenerbahçe. Presidente do clube turco garantiu que foi o avançado quem precipitou a mudança.

A razão curiosa pela qual João Pedro recusou o Newcastle e optou pelo Chelsea

João Pedro teve a possibilidade de rumar ao Newcastle neste verão. Avançado brasileiro acabou por preferir o Chelsea, clube onde joga atualmente.

Rafael Obrador aborda integração no Benfica e admite: «O Álvaro Carreras é um exemplo a seguir»

Rafael Obrador concedeu uma entrevista à margem dos sub-21 espanhóis. Lateral esquerdo abordou a adaptação ao Benfica e agradeceu a adaptação.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov defendido após críticas na Ucrânia: «Não correu e não voltou como deveria, mas não é apenas culpa dele

Georgiy Sudakov foi acusado de culpas no golo sofrido pela Ucrânia diante da França. Médio foi defendido por antigo internacional ucraniano.

Benfica lidera a lista, Sporting e FC Porto no top-10: eis os reis do mercado na última década

O CIES divulgou o balanço das transferências na última década. Benfica, Sporting e FC Porto no top-10 de saldo das transferências.

Trabalhou com José Mourinho na AS Roma e garante: «Trabalhar com um treinador que está constantemente a entrar em conflito com árbitros e com...

Guido Fienga, antigo CEO da AS Roma, revelou pormenores sobre o trabalho com José Mourinho. Dois homens trabalharam em Itália no conjunto giallorossi.