📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CD Santa Clara 1-2 Boavista FC: Uma Black Friday para os Açorianos

- Advertisement -

Em noite da famosa “Black Friday” e com o fim de semana a passos largos, o Estádio de S. Miguel abriu as portas a mais uma jornada da I Liga. Defrontaram-se hoje o CD Santa Clara, o décimo primeiro classificado da tabela classificativa, e o Boavista FC, que se encontra em quinta posição, numa disputa pelos 3 pontos.

Ninguém previa um início assim. Rafael Costa inaugura o marcador logo ao primeiro minuto da partida. Este golo acabaria por fazer a equipa da casa acusar alguma pressão. No entanto, esta nunca se rendeu tentando sempre que possível chegar à baliza da equipa contrária.

A pouca sorte dos vermelhos e brancos, manteve-se. Aos 24 minutos, Carraça apontou a redondinha para as redes de Marco Pereira, este numa tentativa de a afastar,  sofreu um ligeiro desequilíbrio acabando por transpor a linha de golo fazendo, assim, o segundo golo da partida.

Ao cair do pano no intervalo, o Santa Clara ainda tentou apontar a bola para a baliza do Boavista, mas sem sucesso, deixando assim a equipa visitante em vantagem.

Apesar do golo na 2ª parte da partida, não foi o suficiente para igualar o marcador
Fonte: Bola na Rede

Na segunda parte da partida, Osama Rashid veio inspirado e tenta a sua sorte atirando a bola para a baliza de Bracali, mas esta acaba por sair ao lado. Mais tarde, aos 54 minutos, Rashid remata novamente à baliza mas sem sucesso, deixando apenas a vontade de marcar à vista.

A entrada de Ukra veio dar mais fio de jogo à equipa da casa, que se se destacou nesta segunda parte. O iraquiano, Osama Rashid, voltou a ameaçar a baliza da formação axadrezada, aos 79 minutos, apesar da vontade esta  entrou.

A fome de golo continuava à vista de qualquer adepto e viria a se concretizar aos 85 minutos, através de César que equilibra o resultado.

A equipa da casa ainda tentou chegar mais perto das redes de Bracali, até mesmo deixando alguma inquietação a estes. Mas não foi suficiente para vencerem a partida.

ONZES INICIAIS E SUBSTITUIÇÕES:

CD Santa Clara: Marco Pereira, Zaidu Sanusi, João Afonso, César Martins, Rafael Ramos (G. Schettine 66’), Carlos Jr., Osama Rashid, Francisco Ramos (Ukra 56’), Nené (Licoln 45’), Zé Manuel, Thiago Santana.

Boavista FC: Bracali, Dulanto, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Ackah, Rafael Costa, Fabiano, Stojiljkovic , Heri (Obiora 78’), Paulinho (Yusupha 84’).

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem médio do Corinthians no radar: jogador pode custar mais do que 15 milhões de euros

O Sporting está a analisar as prestações de Breno Bidon. O médio pertence aos quadros do Corinthians e é visto como um elemento importante.

Barcelona olha para o mercado de janeiro com pouco entusiasmo: alvo do Benfica pode sair a ganhar

O Barcelona encontra-se atento ao mercado de janeiro, mas é complicada a contratação de um defesa central a título definitivo.

Não são só ausências: Rio Ave tem uma boa notícia para a partida frente ao Sporting

Marious Vrousai cumpriu castigo durante a última jornada da Primeira Liga e pode voltar a fazer parte dos planos do Rio Ave.

Sporting: 2025 está fechado para Yeremay Hernández e números agradam

Yeremay Hernández não vai voltar a subir a terreno de jogo durante 2025, depois da derrota do Deportivo de La Coruña frente ao Andorra.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Sidny Cabral toma decisão em relação ao mercado

Sidny Cabral está a ser apontado ao Benfica, mas o jogador do Estrela da Amadora conta com outras propostas.

Rui Borges revela desejo de mercado para o Sporting

Rui Borges projeta o Vitória SC x Sporting. Leões deslocam-se a Guimarães para a jornada 15 da Primeira Liga.

Sporting não fecha as portas à chegada de um central: há detalhe importante

O Sporting está disposto a contratar um central no próximo mercado de janeiro, mas não é uma posição prioritária.