CF União 1-1 SC Braga B: Justiça ao cair do pano

CONFERÊNCIA BnR: 

SC Braga B

BnR: O golo a fechar trouxe justiça ao resultado?

João Aroso – Trouxe uma justiça mínima, na minha opinião. Praticamente desde o início do jogo fomos a única equipa que quis jogar. O União marcou cedo e apostou no contra-ataque, sabíamos que tinham jogadores rápidos, que nos poderiam causar problemas. Mas mesmo num contexto difícil, devido às perdas de tempo sistemáticas, tivemos o discernimento e paciência para continuar a jogar e tentar até ao fim. Acho que merecíamos mais, pelo futebol que jogámos. Não me lembro de ver tanto anti-jogo assim. Eu posso até perder, mas nunca diria a uma equipa para fazer isto. Por isso tem um sabor especial, por acontecer no final, e em função daquilo que se passou.

CF União

BnR: Acha que foi um resultado final merecido?

Ricardo Chéu – Não se trata de merecer ou não. É preciso perceber as circunstâncias deste plantel. Mais uma vez temos uma convocatória com 16 jogadores e aquilo que estava a explicar ao meu colega de trabalho é que muitas vezes temos de entender o lado contrário. Quando trabalhamos com os jogadores quase como cirurgiões, a tentar colmatar as situações que acontecem no dia-a-dia. Sei que do outro lado existiram duras críticas, mas nunca pedi a um jogador meu que se atirasse para o chão. Soube-nos a pouco este resultado, mas tenho de aceitá-lo.

Marco António Milho
Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...