Clube Oriental Lisboa 0-0 Real SC: Nulo deixa luta pelo play-off até à última

BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Clube Oriental Lisboa

BnR: Conseguiu um empate frente ao Real SC. São dois pontos perdidos ou um ganho?

João Silva: Nós queremos sempre ganhar, a verdade é essa. Acho que o sentimento de todos os jogadores e elementos que compõem esta estrutura é ambicionar os três pontos. Acho que reagimos de forma fantástica à derrota na semana passada, que não estava prevista, e hoje foram duas boas equipas, nós fizemos tudo o que podíamos para ganhar, principalmente na segunda parte. Vamos ver no fim se é um ponto ganho ou dois perdidos.

BnR: Apostou de início no Rúben Gouveia na frente. Sente que poderá não ter funcionado essa aposta?

JS: Nós partimos para o jogo com um plano e acho que na primeira parte resultou as vezes que tinha de resultar e acho que os jogadores compreenderam essa opção. Dá-nos muitas coisas, perdemos outras mas acho que a equipa reagiu bem e com as substituições os jogadores que entraram também, de forma diferente, conseguiram aproveitar de forma diferente. São opções que se fazem e às vezes correm bem, outras menos bem. Não se pode dizer que tenha sido uma opção falhada.

BnR: E uma antevisão para a deslocação ao Montijo?

JS: Vai ser um campo difícil contra uma equipa bem organizada, que aqui nos deu muitas dificuldades. Com dois, três jogadores bastante acima daquilo que é este campeonato mas vamos lá tentar levar os três pontos.

 

Real Sport Clube

BnR: Sai daqui com um empate. Foi um regresso amargo a Marvila?

António Pereira: Não perder é sempre bom. Estamos a jogar fora, na casa do segundo classificado. Parece-me que tivemos mais jogo, mais bola – isso não ganha jogos, é verdade – tivemos mais situações de golo por isso, no fundo, parece-me que o resultado está certo.

BnR: Na primeira parte o Real SC teve mais oportunidades mas na segunda pareceu ter mais dificuldades. Que se passou?

AP: A pressão foi mais consentida porque mudámos a forma de jogar da primeira para a segunda. Íamos à procura do golo, tínhamos de pressionar mais alto. Enfim, não deu. Paciência.

BnR: Este já é o terceiro nulo em cinco jogos. Algo se passa com a finalização?

AP: Não. São os mesmos jogadores que marcaram cinquenta e tal golos. São crises passageiras de golos, mas isso não influencia nada aquilo que temos feito.

Foto de Capa: Bola na Rede

João Reis
João Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...