📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Famalicão 1-0 SC Covilhã: Tanta insistência deu festa esta caseira ao cair do pano

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BnR:

Fonte: Bola na Rede

SC Covilhã

BnR: Com o Famalicão por cima do jogo e vários jogadores amarelados, o que o fez tardar tanto o recurso às substituições?

José Augusto: A substituição é para tu alterares alguma coisa que vá realmente dar à equipa algo positivo, não é? Neste caso, estando a equipa nos seus comportamentos, não sentia necessidade, só pelo cansaço mesmo, foi isso que fizemos na primeira alteração porque o Adul estava um bocado desgastado e depois sentimos que o Reinildo também, pelo lado esquerdo, não estava a ter tantos compromissos como nós queríamos. As substituições são mesmo isso, quando fazes, não fazes só porque tens de fazer, fazes para alterar e para obter algum resultado positivo. Neste caso, achei que a equipa estava bem comprometida e alterando às vezes até podes prejudicar a equipa. E foi isso que se passou.

 

Fonte: Bola na Rede

FC Famalicão

BnR: Quanto à lesão do Denner, já sabe alguma coisa sobre a gravidade? E em que é que o ter de fazer uma alteração tão cedo no jogo mudou a estratégia da equipa?

Vasco Seabra: A lesão do Denner penso que será alguma coisa no gémeo, não sei se contratura, se microrutura, mas acredito que estará de fora pelo menos umas semanas. Foi uma situação que acredito que tenha sido até mais do ponto de vista emocional, da vontade do jogador querer fazer. Foi um jogador que mostrou durante a semana que queria muito agarrar o jogo e agarrar a oportunidade para poder ajudar a equipa. Relativamente à substituição que tivemos de fazer, a verdade é que nem hesitamos nesse momento porque quisemos desde logo trazer mais capacidade para chegar ao último terço. O Mendes é um jogador que já fez de lateral algumas vezes, a nossa opção foi imediata para conseguir dar velocidade ao corredor e conseguimos ao mesmo tempo a entrada do Vasco que é um jogador que também tem golo, tem chegada ao último terço, que tem a alternância de poder jogar mais como ponta de lança ou como ala, mas poder provocar mais a chegada na área e a chegada na concretização.

 

 

Foto de Capa: Bola na Rede

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

 

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Karim Benzema e o futuro: «Vou jogar mais 2 anos ao mais alto nível, porque estou mentalmente preparado»

Karim Benzema falou sobre o futuro. Avançado francês de 37 anos joga há três temporadas no Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Paul Scholes arrasa Ruben Amorim: «Não acho que este treinador compreenda este clube, ponto final»

Paul Scholes não quer que Ruben Amorim continue ao serviço do Manchester United, assumindo que o luso não compreende o clube.

Karim Benzema e a chegada de Sérgio Conceição: «São coisas que não fazíamos antes»

Karim Benzema falou sobre a chegada de Sérgio Conceição ao Al Ittihad. Avançado aborda vários outros temas.

José Mourinho e o grupo de trabalho no Benfica: «É fantástico»

José Mourinho deixou um grande elogio ao seu grupo de trabalho no Benfica, admitindo que o mesmo é muito profissional.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho fala da sua rotina e admite: «Ancelottis, Fergusons… Começam a ficar mais raros»

José Mourinho foi um dos primeiros convidados da Benfica FM, falando sobre a sua carreira e a sua rotina diária.

Hjulmand sonha com ir ao Mundial: «Acho que devo lá estar»

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, falou sobre o Mundial. Dinamarca está qualificada para o playoff europeu de acesso.

Vizela já escolheu treinador que vai orientar a equipa frente ao Sporting B

Ronald Ramírez deverá continuar no comando do Vizela nos próximos dias, liderando os minhotos no jogo contra o Sporting B.