📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José, o eleito do Salvador

- Advertisement -

Ciente do que à crítica diz respeito, muitos duvidam e outros sorriem com a chegada do Coruchense. Sendo assim, aqui vão alguns factos que podem ajudar a festa. O futebol ofensivo que Peseiro gosta de impor nas equipas por onde passa é inegável, mas estão também aliados, infelizmente, ao grande número de golos que as equipas por ele treinadas sofrem. Certo… Não há caso para alarme pois em Braga o que não falta são avançados (para já…), e se marcarmos sempre mais um que o adversário, chega.

O regresso de José Peseiro a uma casa que bem conhece Fonte: SC Braga
O regresso de José Peseiro a uma casa que bem conhece
Fonte: SC Braga

Foi no ano de Peseiro que batemos o record de golos marcados na liga. 60 golos! É assim mesmo José! As pessoas vão à bola é para ver golos e festa! Para apimentar o clima e como a história nunca fez mal a ninguém, relembre-se quem quiser que no ano em que José Peseiro foi treinador do Braga, conseguiu acabar com os 47 anos que levávamos sem conquistar nada cá dentro. Foi a Taça da Liga. Aliás, quebrou dois recordes! Fez o Braga ganhar, e ganhou um título para o seu curriculum vitae. Espero que de alegrias seja este próximo ano. Vamos continuar nessa de bater recordes que eu acho que assim vamos lá. Condições temos. Treinador e plantel também me parece. Vamos confiar e deixar a equipa ganhar ritmo. Só com estabilidade é que as coisas podem correr bem.

Para encurtar distâncias e como a exigência permanece alta, pede-se a Peseiro que comece já a engordar mais um bocadinho a barriga deste Braga. Supertaça?… É para ganhar! É o que por Braga se deseja. Desejos não são ordens, mas começar a vencer era bom de se ver. Dava também aquele alento que faz muito bem no início da época. Esperamos para ver e vamos acreditar.

Pedro Nuno Sousa
Pedro Nuno Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 22 anos, é arqueólogo de formação e jornalista desportivo por inspiração. Teve oportunidade de praticar vários desportos, o que proporcionou esta paixão. Frequenta o mestrado em História e é minhoto. Gosta muito dos seus amigos e por isso tenta preservá-los. Também gosta de teatro e é ator amador. Frequentou formações no 'Cenjor' e no 'Palavras Ditas' porque gosta de enriquecer a vida profissional. Um dia espera ser relator de futebol.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.