O possível 11 do Rio Ave FC para a época 2020/2021

- Advertisement -

Lateral-esquerdo


Matheus Reis – Depois de ter sido apontado como possível reforço do FC Porto, há uns meses, o lateral esquerdo deverá manter a sua posição no onze titular do Rio Ave. Matheus Reis, conhecido pela sua inteligência em campo e pelos seus cruzamentos vertiginosos, cumpre a sua terceira época na equipa de Vila do Conde.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Horta reforça Al Ula de José Peseiro

O Almería emprestou André Horta ao Al Ula. O médio português fica na Arábia Saudita até ao final da temporada.

Sporting tem avançado já referenciado para uma eventual saída de Luis Suárez: Eis o Plano

O Sporting tem o esloveno Zan Vipotnik como plano B para o ataque caso Luis Suárez saia, segundo adianta o jornal Record.

Ivan Cavaleiro decisivo na Supertaça de Angola e oferece troféu ao Petro de Luanda de João Pedro Sousa

Ivan Cavaleiro marcou o golo que deu a vitória ao Petro de Luanda. A equipa orientada por João Pedro Sousa venceu a quarta Supertaça seguida.

Nélson Oliveira perto de assinar pelo Farense

O Farense está a fechar negociações com Nélson Oliveira. O avançado português terminou contrato com o Vitória SC no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

História em Cincinnati: Jaime Faria tomba gigante do top 10 e junta-se a Nuno Borges na 3.ª ronda

Jaime Faria e Nuno Borges qualificaram-se para a terceira ronda de Cincinnati, com Faria a bater o gigante Ben Shelton.

O borrego de Rio Maior | Casa Pia x Benfica

O Benfica tem um borrego disfarçado de ganso por matar em Rio Maior. As águias não vencem em casa (ainda que emprestada) do Casa Pia desde 2024

Futebol Feminino: Camarões de Michaely Bihina fazem história e conquistam a CAN pela primeira vez

Michaely Bihina, guarda-redes do Benfica, foi titular na vitória dos Camarões por 3-0 frente ao Malawi, na final da CAN 2026.