Regressar para vingar

- Advertisement -

Com Douglas em final de empréstimo, as laterais benfiquistas contam com dois reforços, Yuri e Ebuehi, para além de André Almeida. A dúvida reside em Alex Grimaldo. O lateral espanhol tem mercado e só através de uma eventual saída é que Marcelo Hermes, emprestado aos brasileiros do Cruzeiro EC, pode aspirar a uma nova oportunidade no plantel.

Matheus Pereira ambiciona alcançar o onze leonino depois de uma época interessante em Chaves
Fonte: GD Chaves

A época leonina termina da forma mais confusa possível. Neste momento, a única certeza é de que haverá novo treinador. A dúvida persiste quanto ao presidente e aos atletas que continuarão no plantel e aos que avançarão com rescisões, à semelhança de Rui Patrício e Daniel Podence. Fruto destas dúvidas e num cenário onde mais atletas saíssem de Alvalade, destacam-se vários atletas emprestados para colmatar todas essas ausências. São eles Matheus Pereira, Carlos Mané e Francisco Geraldes.

Matheus Pereira realizou uma excelente época ao serviço do GD Chaves, apontando oito golos em 30 jogos. É um número considerável de jogos para promover a aprendizagem necessária para que o jovem brasileiro preencha uma vaga no ataque verde e branco. Numa situação contrária está Carlos Mané.

O português emprestado ao VfB Stuttgart sofreu uma lesão na coxa direita que o tem privado de evoluir e tem percorrido um longo caminho de recuperação. Uma vez restabelecido, o extremo pode almejar um lugar no plantel verde e branco. Ator de uma época interessante em Vila do Conde e um dos responsáveis pelo excelente futebol praticado pelo Rio Ave FC de Miguel Cardoso, “Chico” Geraldes realizou 38 jogos e marcou quatro golos, assistindo os colegas por 11 vezes. À semelhança do percurso de Adrien Silva, afigura-se um regresso de Geraldes à casa de partida para comandar o meio campo leonino.

Foto de Capa: Bola na Rede

 

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há previsão para o regresso de Fotis Ioannidis no Sporting

Fotis Ioannidis está a finalizar a recuperação da lesão. Avançado do Sporting já deve ser opção para o embate contra o CD Nacional no domingo.

Braga realizou a gala dos 105 anos: eis os vencedores dos prémios da Legião de Ouro

O Braga realizou a gala referente aos 105 anos do clube. O emblema minhoto divulgou os vencedores e António Salvador discursou no final.

Anísio Cabral e a estreia a marcar pelo Benfica: «Foi uma das melhores sensações da minha vida»

Após marcar na sua estreia pela equipa principal do Benfica, Anísio Cabral fez uma publicação nas suas redes sociais na qual refletiu sobre o momento.

Nápoles está interessado em Alisson Santos e enfrenta valorização do Sporting: eis as novidades do negócio

O Nápoles vai voltar a reunir-se com o Sporting esta terça-feira. Objetivo do conjunto italiano passa por fechar a contratação de Alisson Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid divulga lista de convocados para o jogo com o Benfica na Champions League

O Real Madrid revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Benfica, da última jornada da fase da liga da Champions League.

Biel tem o futuro definido e vai voltar a ser emprestado pelo Sporting

Biel vai ser emprestado pelo Sporting ao Al Shabab. Extremo brasileiro vai prosseguir a carreira na Arábia Saudita.

Histórico: Francesco Farioli é o primeiro treinador do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na Primeira Liga

Com a vitória em casa frente ao Gil Vicente, Francesco Farioli tornou-se o primeiro treinador na história do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na liga.