SC Covilhã 0-2 Leixões SC: Da serra para o mar com os três pontos

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BnR:

 

Leixões SC

BnR: O Leixões marcou hoje dois golos de bola parada, existiu alguma especial atenção durante a semana na preparação deste jogo para as bolas parada?

Francisco Chaló: Não particularmente. Tivemos várias oportunidades de resolver o jogo de bola corrida, é uma coincidência, a bola parada faz parte do jogo. Muito honestamente tinha tantos detalhes para ter atenção em relação à equipa que nem me debrucei muito sobre o resto. Achei que era importante sim a equipa sentir-se feliz a jogar, nesse contexto acho que fui bem-sucedido, exibição categórica. Primeira parte totalmente dominada por nós e depois havia a preocupação da estatística que diz que sofremos 20 golos na segunda parte, tínhamos que tentar contrariar esta estatística acho que a equipa esteve muito bem e muito segura.

 

SC Covilhã

BnR: Colocou o Renato Reis ao intervalo numa tentativa de dar mais velocidade ao jogo da equipa, mas o Renato assim como as outras alterações que fez acabaram por não ter nenhuma influência muito por culpa da fraca dinâmica que a equipa apresentou e que arrastou os jogadores mais frescos para essa fraca qualidade apresentada, o que é que aconteceu para um jogo tão fraco hoje?

José Augusto: Nós durante a semana trabalhamos numa perspetiva de chegar à competição fortes , mas a competição depois é que nos dá as situações de jogo e realmente hoje aquilo que nós queríamos, que era trabalhar muito pelos corredores laterais, variâncias de corredor, profundidades, realmente não saiu nada bem e agora há que analisar as explicações para isto ter acontecido. Temos que levantar a cabeça com caracter e tentar perceber o que aconteceu depois de dois bons jogos que fizemos. Hoje foi para esquecer, fomos uma equipa apática. Vamos voltar a trabalhar para melhorar e voltarmos a ser o Covilhã que temos sido.

 

Foto de Capa: Bola na Rede

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cole Palmer tem sido associado ao Manchester United e já houve resposta do treinador do Chelsea aos rumores: «Intocável»

Nas últimas semanas, Cole Palmer tem sido associado ao Manchester United. No entanto, o treinador Liam Rosenior confirmou que o médio é «intocável» para o Chelsea.

Andrei Arshavin surpreende com declaração sobre Álvaro Arbeloa: «Espero que ele não se saia bem»

Andrei Arshavin fez um balanço da época do Real Madrid e avaliou o despedimento de Xabi Alonso e a contratação de Álvaro Arbeloa para a equipa merengue.

Frederico Varandas ilibado pelo Tribunal da Relação do Porto após chamar ‘Bandido’ a Pinto da Costa

O Presidente do Sporting, Frederico Varandas foi absolvido pelo Tribunal da Relação do Porto, esta quarta-feira, relativamente ao caso de insultos a Pinto da Costa.

Melvin Boel na antevisão ao Go Ahead Eagles x Braga: «Queremos entrar bem neste jogo»

O treinador do Go Ahead Eagles, Melvin Boel, marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao embate da Europa League frente ao Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bournemouth anuncia contratações de Rayan e de Christos Mandas

O Bournemouth oficializou as contratação de Rayan e de Christos Mandas. O avançado brasileiro chegou proveniente do Vasco da Gama e o guarda-redes grego foi contratado à Lazio.

Chelsea anuncia rescisão do contrato com Raheem Sterling

Raheem Sterling já não é jogador do Chelsea. O avançado internacional inglês de 31 anos está livre para definir o futuro.

Paulo Fonseca faz história no Lyon ao quebrar recorde de 19 anos

Com a vitória por 5-2 frente ao Metz na Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca chegou aos 8 triunfos consecutivos, algo que não acontecia desde 2006/07.