📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Covilhã 3-0 Gil Vicente FC: Domínio covilhanense traduz-se no resultado

- Advertisement -

BnR na Conferência de Imprensa

SC Covilhã

BnR: Pelo que percebi nas suas palavras, talvez o mercado de inverno não vá ser muito movimentado na equipa do Sporting da Covilhã, se o mercado fechar e este plantel atuar manter-se sem alterações fica contente? Não sente que falta uma peça ou outra?

José Augusto- Eu sou muito realista e tento sempre potenciar aquilo que tenho, trabalho muito mais sob a base da motivação e do que posso potenciar do que estar sempre com fantasmas, e agora o que é que vai acontecer… Não, os jogadores têm respondido bem, têm percebido a mensagem, uns mais outros menos, mas isto leva tempo até que as coisas encarrilhem.

BnR: E no caso hipotético de haver a possibilidade de trazer um jogador ou outro, qual seria o sector que o José Augusto reforçaria?

José Augusto – Eu não penso nisso, é chegar o mercado e pensarmos o que é que podemos fazer. Temos um plantel muito polivalente, se surgirem oportunidades no mercado vamos tentar concretiza-las, se não surgirem não há problema, vamos potenciar. É aquilo que eu digo, este mercado de inverno é mais para quem tem um maior poder de compra, diferente daquilo que se passa no Sporting da Covilhã. O Covilhã é uma gestão muito racional e muito ao milímetro. Neste momento não estou nada preocupado com isso, confio no meu Presidente.

Gil Vicente FC

BnR: Como é que é gerir um plantel de uma equipa que já sabe que em duas temporadas vai estar na Primeira Liga?

Jorge Casquilha – O meu balneário não pensa nisso, faltam dois anos até lá, essa questão nem se põem dentro do meu balneário.

BnR: Falou da necessidade de reforçar a equipa agora em janeiro, eu pergunto-lhe concretamente, que setores gostaria de ver reforçados?

Jorge Casquilha – Essencialmente o meio campo e falta-nos um matador, não fazemos golos. Precisamos de alguém que faça golos.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.