📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores jogadores de clubes abaixo da linha de água

- Advertisement -

Até nas equipas mais “afundadas” na tabela classificativa se encontram jogadores de inegável qualidade. Por vezes, a prestação individual não se traduz no alcance dos objetivos coletivos de um determinado conjunto. Quem não se lembra de admirar atletas de equipas “aflitas”? Que por uma ou outra razão, quer seja do ponto de vista técnico, tático, físico ou até de caraterísticas genuínas como a raça, o crer ou o espírito coletivo, nos fazem sonhar.

Atualmente, não se situa em posição de descida, mas é impossível desgostar dos “senhores do futebol” como Luiz Carlos (FC Paços de Ferreira) ou Diego Galo (GD Chaves), que passaram várias épocas a lutar pela permanência no mais alto escalão do futebol português.

Neste top, figuram jogadores do Portimonense SC e CD Aves, com potencial para rumar a outras paragens (com todo o respeito aos clubes que representam). Foram tidas em conta condicionantes como a idade, estatísticas e regularidade, mas sobretudo a qualidade.

Filipe Carvalho
Filipe Carvalhohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é um adepto do futebol positivo, diretamente do Alentejo, deu o salto para a Beira Interior em busca do sonho: a formação em Comunicação que o leve à ribalta do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O Filipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Moita oficializado como treinador do Marítimo

Miguel Moita é o novo treinador do Marítimo. O técnico de 42 anos foi o escolhido para assumir o lugar deixado vago por Vítor Matos.

Bino Maçães antevê a final do Mundial Sub-17: «Espero um grande jogo de futebol e esperamos ser felizes no final»

Bino Maçães falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de modo a antever o Portugal x Áustria, em Sub-17.

Manchester United prepara mudanças: equipa de Ruben Amorim dá luz verde para 3 empréstimos

O Manchester United deverá emprestar três jogadores na próxima janela de transferências, de modo a somar minutos.

Quarta-feira começa da melhor maneira para o Sporting: leões vencem o Club Brugge para a Youth League

O Sporting recebeu e venceu o Club Brugge por duas bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com frente de ataque renovada para a partida contra o Club Brugge

O Sporting vai enfrentar o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Geovany Quenda deve figurar nos titulares.

Novela perto de acabar: Rafa Silva prepara-se para ficar no Besiktas

Rafa Silva deverá ficar no Besiktas. O jogador prepara-se para ser reintegrado no grupo de trabalho do emblema turco.

Rui Borges atento às promessas do Sporting

Rui Borges está presente nas bancadas do Estádio da Academia Cristiano Ronaldo, a assistir ao Sporting x Club Brugge.