📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Puro Futebol #12 | Trio de esperança

- Advertisement -

A esperança renasce depois de mais uma jornada de bom futebol para um trio da Série B da Liga 3: Académica OAF, LGC Moncarapachense e Real SC venceram os seus respetivos jogos este fim de semana e a motivação aumenta para as três equipas. No caso dos estudantes, continuam no último lugar, mas estão agora a apenas três ponto do Real SC, que ocupa o nono lugar. Já o LGC Moncarapachense, está no 11.º posto, com 12 pontos, e continua na luta.

O FC Alverca começa a sonhar. A equipa do Ribatejo não começou o campeonato da melhor maneira, mas aos pouco vai subindo e já ocupa o terceiro lugar da Série B. Nos último cinco jogos, venceu quatro, inclusive frente ao CF Os Belenenses e à UD Leiria. A chicotada psicológica fez o efeito desejado nos ribatejanos. 

A primeira vitória do CDC Montalegre demorou a chegar, mas depois disso são já quatro vitórias consecutivas e um solido oitavo lugar. As primeiras nove jornadas foram de sofrimento para a equipa de Vila Real, mas apartir daí foi sempre a somar. José Manuel Viage conseguiu dar a volta aos maus resultados: a direção do clube recusou-se a trocar de treinador e os resultados apareceram. 

O CF Os Belenenses começa a dececionar, uma vez que já soma três jogos sem vencer, que ditaram a queda para fora da zona de playoff. Nas próximas quatro jornadas, o CF Os Belenenses defronta três equipas em lugar de subida: Amora FC, UD Leiria e Sporting CP ‘B’.  Serão os azuis do Restelo capazes de reconquistar um lugar na zona de playoff?

Na próxima jornada, a Académica OAF recebe a UD Leiria num jogo muito apetecível, enquanto na Série A temos um prometedor SC S. João de Ver x FC Felgueiras 1932.

DESTAQUE DA SEMANA

Académica OAF – Os estudantes ocupam o último lugar da Série B da Liga 3, mas nesta jornada foram vencer de forma surpreendente em casa do segundo classificado, o Amora FC. Depois de dois jogos sem perder, será que há esperança para os estudantes se manterem no futebol da Liga 3?

SURPRESA DA JORNADA

CF Os Belenenses – A jogar em casa, o CF Os Belenenses voltou a não vencer, desta feita diante do Real SC. São agora três jogos seguidos sem vencer, que podem deixar os adeptos preocupados. Com esta sequência, os azuis do Restelo caem para fora dos lugares de playoff.

JOGADOR DA JORNADA

Liga 3 Futebol
Fonte: Real SC

Adilson Silva (Real SC) – O avançado de 25 anos marcou no último minuto do jogo diante do CF Os Belenenses e deu a vitória à equipa do Real SC num jogo de futebol com final emocionante.

Artigo da opinião de André Azevedo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira revela interesse de outros clubes e deixa futuro em aberto no Palmeiras

Abel Ferreira admite contactos de vários clubes, treinador português termina contrato com o Palmeiras no final deste ano.

Humberto Coelho admite faltar «1 ou 2 jogadores» ao plantel do Benfica e atira: «José Mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo»

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. Glória encarnada falou sobre José Mourinho e o plantel.

Não houve Bruxa ou Fantasma de Halloween capaz de assustar um Sporting onde todos são Santos

O Sporting está a caminho de, numa altura onde se conjugam os doces do Halloween e do Pão por Deus, chegar ao ponto rebuçado.

Patrick Vieira despedido e Vitinha fica sem treinador no Genoa

Patrick Vieira deixa o Genoa após menos de um ano no cargo, os italianos venceram apenas dois dos 11 jogos realizados esta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-técnico do Manchester United elogia Ruben Amorim: «Todos queremos que tenha sucesso, é um homem decente e um treinador muito bom»

Steve Bruce falou sobre a evolução do Manchester United. Ex-jogador e treinador do clube elogiou Ruben Amorim.

Sub-16: Portugal vence País de Gales com golo de Cristianinho e bis de Rafael Cabral

Portugal venceu o País de Gales por 3-0 no Torneio Taça das Federações. Cristianinho fez um golo e Rafael Cabral marcou dois.

Pedro Gonçalves reage com humor após grande golo: «Também sei chutar em força»

Pedro Gonçalves marcou e assistiu no jogo contra o Alverca, em Alvalade, e reagiu de forma divertida nas redes sociais.