Tiquinho Soares – Longe de ser unânime, a escolha de Soares para este onze prende-se com o número considerável de golos decisivos que o brasileiro foi apontando ao longo do ano mesmo em períodos de menor fulgor exibicional.
Fervoroso adepto do futebol que é, desde o berço, a sua grande paixão. Seja no ecrã de um computador a jogar Football Manager, num sintético a jogar com amigos ou, outrora, como praticante federado ou nos fins-de-semana passados no sofá a ver a Sporttv, anda sempre de braço dado com o desporto rei. Adepto e sócio do FC Porto e presença assídua no Estádio do Dragão. Lá fora sofre, desde tenra idade, pelo FC Barcelona. Guarda, ainda, um carinho muito especial pela Académica de Coimbra, clube do seu pai e da sua terra natal. De entre outros gostos destacam-se o fantástico campeonato norte-americano de basquetebol (NBA) e o circuito mundial de ténis, desporto do qual chegou, também, a ser praticante.
Radamel Falcao em entrevista ao L’Équipe, falou sobre a sua carreira. O avançado colombiano admitiu ainda: «Sonhava com a Bola de Ouro, mas sou da geração de Messi e Ronaldo».
O Damac confirmou a saída de Armando Evangelista do comando técnico da equipa e anunciou Fábio Carille como novo treinador. O técnico brasileiro estava sem clube desde a saída do Goiás.
Thiago Freitas, representante de Endrick, assegurou que o avançado brasileiro vai voltar ao Real Madrid no final da temporada.«A decisão está tomada», afirmou.
O antigo jogador do PSG, Van der Wiel, falou sobre o lado sombrio da sua carreira. «Não consegui desfrutar de um único momento, porque estava a fingir estar bem. O futebol é uma prisão», afirmou.