Felipe – Pela regularidade e por ser denominador comum entre as épocas 2017/2018 e 2018/2019 a primeira posição no eixo da defesa vai para Felipe. Um verdadeiro jogador “à Porto” e, pese embora algumas falhas no seu jogo, um central de alto gabarito.
Fervoroso adepto do futebol que é, desde o berço, a sua grande paixão. Seja no ecrã de um computador a jogar Football Manager, num sintético a jogar com amigos ou, outrora, como praticante federado ou nos fins-de-semana passados no sofá a ver a Sporttv, anda sempre de braço dado com o desporto rei. Adepto e sócio do FC Porto e presença assídua no Estádio do Dragão. Lá fora sofre, desde tenra idade, pelo FC Barcelona. Guarda, ainda, um carinho muito especial pela Académica de Coimbra, clube do seu pai e da sua terra natal. De entre outros gostos destacam-se o fantástico campeonato norte-americano de basquetebol (NBA) e o circuito mundial de ténis, desporto do qual chegou, também, a ser praticante.
Patrick Dorgu falou dos primeiros tempos ao serviço do Manchester United. O lateral dinamarquês admitiu que ficou surpreendido com a saída de Rasmus Hojlund.
O Manchester United vai receber duas propostas por Harry Maguire. Al Nassr e Al Ahli da Arábia Saudita interessados no defesa inglês e podem avançar com 15 milhões de euros.