📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

2017/18: A Temporada de Óliver Torres?

- Advertisement -

Agora, e quando o FC Porto já trabalha para iniciar a época 2017/18, todos os olhos estão postos no espanhol. Pela atual composição do plantel fica a ideia que a equipa se irá dispor, estruturalmente, num 4x3x3, sendo que a única dúvida no presumível trio de meio campo deverá ser quem vai acompanhar Óliver como médio interior. Qualquer que seja a opção (Herrera, André André ou Otávio), certo é que o espanhol deverá ser o principal responsável por pautar os ritmos da equipa no momento ofensivo e, acima de tudo, importa que tal ocorra mais próximo da grande área contrária. Fazer com que um futebolista tão brilhante quanto Óliver baixe para pegar no jogo no meio campo defensivo, limitando a sua chegada a zonas nas quais pode efetivamente criar desequilíbrios, constitui um desaproveitamento das caraterísticas do jogador e da influência que o mesmo pode ter no jogar da equipa.

Fonte: Página do Facebook de Oliver Torres
Fonte: Página do Facebook de Oliver Torres

Já próximo do início da época futebolística 2017/18 o plantel do FC Porto parece apresentar algumas lacunas, não é ainda muito equilibrado, mas conta com alguns bons valores individuais. De entre alguns diamantes, o mais valioso e o único que parece poder afirmar-se como melhor jogador da Liga NOS dá pelo nome de Óliver Torres, e é nele que se focam as atenções dos olheiros dos clubes com maior capacidade financeira. Se todo o seu potencial se expressar dentro das quatro linhas, é quase certo que Óliver Torres poderá terminar o ano numa equipa europeia de topo e, quem sabe, disputar o Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2018 ao serviço da seleção espanhola. Haja modelo de jogo que o permita, porque tudo o resto o pequeno craque espanhol já tem.

Foto de Capa: Página do Facebook de Oliver Torres

artigo revisto por: Ana Ferreira

Francisco Sampaio
Francisco Sampaiohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde a segunda infância, Francisco Sampaio tem no FC Porto, desde esse período, o seu clube do coração. Apesar de, durante os 90 minutos, torcer fervorosamente pelo seu clube, procura manter algum distanciamento na apreciação ao seu desempenho. Autodidata em matérias futebolísticas, tem vindo recentemente a desenvolver um interesse particular pela análise tática do jogo. Na idade adulta descobriu a sua segunda paixão, o ténis, modalidade que pratica de forma amadora desde 2014.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.