4 jogadores livres que poderiam chegar ao FC Porto

    1.

    Rafael Santos Borré – Talvez esta fosse a contratação mais sonante deste lote de jogadores. O ponta de lança titular do CA River Plate da Argentina seria o substituto ideal de Moussa Marega e um verdadeiro upgrade para aquela posição dentro do plantel do FC Porto. O colombiano de 25 anos já teve uma passagem pela Europa, ainda que mal sucedida. Em 2016/2017, foi adquirido pelo Club Atlético de Madrid, mas não fez qualquer minuto pelos colchoneros, tendo sido emprestado ao Villarreal CF, onde marcou apenas quatro golos, em 30 partidas.

    Em 2016/2017, um ano após a experiência falhada em Espanha, vestiu a camisola do River Plate pela primeira vez e aí regressaram os golos. Em 146 partidas pelo clube argentino, o avançado fez balançar 56 vezes as redes adversárias, embora nunca tivesse ultrapassado as duas dezenas de golos numa época. Até então, foi quatro vezes internacional pela seleção colombiana.

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Moura
    Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
    Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.