5 desejos para o FC Porto em 2019

4.

Fonte: FC Porto

Construção de uma academia para a formação – A formação tem de ser um dos pilares da política desportiva do clube e as condições atuais tem de ser melhoradas para que se possa rentabilizar mais o talento existente. Este era um dos grandes objetivos para este mandato do Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e, como tal, espero que a sua construção tenha início no próximo ano. Neste momento, as condições para a formação são inferiores às dos principais adversários.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Kewin Silva parte para a Arábia Saudita após 5 temporadas no Moreirense

Kewin Silva está sem clube desde a experiência no Moreirense. Guarda-redes brasileiro vai rumar ao Damac, da Arábia Saudita.

Inter Milão define futuro de Mehdi Taremi

Mehdi Taremi vai regressar ao Inter Milão para iniciar a pré-época, mas é esperada a saída dos nerazzurri durante o mercado de verão.

Theo Hernández vai trocar AC Milan pelo Al Hilal: Negócio de 25 milhões de euros

O Al Hilal garantiu a contratação de Theo Hernández ao AC Milan. Sauditas vão pagar 25 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Botafogo escolhe David Ancelotti como o substituto de Renato Paiva

David Ancelotti vai assumir o comando do Botafogo. Filho de Carlo Ancelotti inicia carreira como treinador principal no Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer mais um extremo-esquerdo e olha para internacional grego

O Sporting está interessado em Christos Tzolis. Extremo grego de 23 anos é um dos jogadores na larga lista dos leões.

FC Porto fecha defesa-central por 5+1 milhões de euros

O FC Porto garantiu a contratação de Dominik Prpic ao Hajduk Split. Defesa-central chega esta segunda-feira à Invicta.

Luis Díaz diz ‘sim’ a colosso europeu e não é o Barcelona

O Bayern Munique e Luis Díaz já chegaram a acordo em termos pessoais, e o avançado colombiano pode estar de saída do Liverpool neste verão.