5 jogadores que mais vezes pisaram o relvado do Dragão em jogos oficiais

- Advertisement -

O Dragão celebrou 15 anos e a sua história mistura-se com a história de todos os que por lá passaram. Vários nomes marcantes, até do futebol internacional, pisaram o relvado dos azuis e brancos mas há um top cinco que se distingue, pelo número de partidas oficiais lá realizadas. E há até um nome que, para além de figurar entre os mais utilizados no Dragão, detém o título de rei das assistências.

Joana Quintas
Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define prioridade para o mercado de verão e quer replicar fórmula de sucesso

O Sporting vai apostar, principalmente, no mercado nacional neste verão. Objetivo é facilitar a integração dos jogadores.

Há mais um interessado em Sidny Cabral e Benfica tem prioridade para o negócio

Sidny Cabral é alvo do Trabzonspor. Os turcos querem contratar o jogador do Benfica, a quem águias não fecham as portas.

5 momentos-chave do título do FC Porto

Nesta época, o FC Porto teve vários que fizeram a diferença. Houve jogos em que foi preciso sofrer e outros em que a equipa dominou por completo

Imprensa espanhola avança: Andreas Schjelderup entre os vários nomes na lista do Barcelona

O Barcelona está no mercado por um extremo e Andreas Schjelderup é um dos nomes na lista. Há mais jogadores a serem associados ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho trabalha próximo de Georgiy Sudakov e com atenção ao aspeto emocional e não há drama no Benfica

O momento de Georgiy Sudakov no Benfica não passa despercebido. José Mourinho e a sua equipa técnica procuram trabalhar de perto com o médio.

Passagem de Jan-Niklas Beste no Friburgo

Não foi uma passagem duradoura ou de grande sucesso, mas não foi há muito tempo que vimos Jan-Niklas Beste em Lisboa vestido de encarnado.

Eis o ponto de situação quanto às renovações dos sub-17 do FC Porto depois da oficialização da continuidade de Bernardo Lima

O FC Porto tem cinco campeões europeus e mundial sub-17 na equipa. Depois de Bernardo Lima renovar, eis o ponto de situação dos outros nomes.