Estoril Praia x FC Porto: Eis os onzes iniciais de ambas as equipas

- Advertisement -

O FC Porto joga este domingo na casa do Estoril Praia para a Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das equipas.

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Estoril Praia no Estádio António Coimbra da Mota e já são conhecidos os onzes iniciais de ambas as equipas. O duelo está marcado para esta noite a partir das 20h30 e é referente à jornada 29 da Primeira Liga.

Antes do apito inicial, o FC Porto encontra-se com 73 pontos na liderança da Primeira Liga. Já o Estoril Praia vai com 37 pontos no 7.º posto. Podes ler a antevisão completa à partida no site do Bola na Rede, com direito a análise, 10 dados rápidos e mais.

Eis os onzes iniciais:

Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Tsoungui, Bacher e Pedro Amaral; Xeka, Holsgrove e Jandro Orellana; Begraoui, André Lacximicant e João Carvalho;

FC Porto: Diogo Costa; Alberto Costa, Kiwior, Bednarek e Zaidu; Alan Varela e Froholdt; Pepê, Gabri Veiga e Pietuszewski; Deniz Gül;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica falhou o primeiro penálti da época na Primeira Liga

Vangelis Pavlidis falhou um penálti frente ao Nacional. Esta foi a primeira grande penalidade que o Benfica não concretizou nesta temporada do campeonato.

José Mourinho: «A minha continuidade não depende do investimento na equipa»

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, que terminou com um 2-0 a favor dos encarnados.

Autogolo de Xeka: Foi assim que o FC Porto chegou ao 2-0 contra o Estoril Praia

O FC Porto está a vencer o Estoril Praia por 2-0 na jornada 29 da Primeira Liga. Dragões aumentam vantagem após autogolo de Xeka.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não há como negar que o Benfica com o Aursnes é melhor»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o Nacional da Madeira, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê assina o 1º golo no Estoril Praia x FC Porto: eis o momento

O FC Porto começou a vencer o Estoril Praia na jornada 29 da Primeira Liga. Pepê marcou o primeiro golo dos dragões.

Líder Galatasaray cede empate e Diogo Gonçalves volta aos golos no Konyaspor: eis os resultados de hoje da Liga Turca

Na jornada de hoje da Liga Turca, o líder Galatasaray cedeu um empate frente ao Kocaelispor (1-1), o Konyaspor bateu o Karagumruk por 3-0 e o Goztepe empatou a três bolas (3-3) na receção ao Kasimpasa.

Tiago Margarido lamenta derrota justa e deixa reparo: «Temos um golo anulado, tenho dúvidas na intensidade do empurrão e podíamos ter feito o 2-1»

Tiago Margarido analisou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.