FC Porto 1-1 GD Chaves: Muita insistência, pouca eficácia

- Advertisement -

Conferência BnR

FC Porto

Sérgio Conceição – Outras respostas:

“A minha expulsão teve a ver com o que foi a primeira parte. Houve pouco tempo útil de jogo. No túnel, disse ao árbitro que o tempo útil de jogo era muito curto, isto perante 10, 12 pessoas, e a minha expulsão teve a ver com isso”

“Houve alguma ineficácia da nossa parte, sem dúvida. Faltou alguma dinâmica, velocidade na circulação. Abordamos isso no intervalo. Sem fazer um jogo espetacular, merecíamos a vitória. Eu quero ganha-la (a Taça da Liga)!”

“Se tivemos o VAR hoje teríamos ganho”

“É de realçar a importância que as pessoas dão a esta competição. Estava uma moldura humana muito interessante. É de realçar o público estar com a equipa nos momentos menos positivos do jogo”

“É verdade que fomos superiores. Naquilo que foi o jogo, não há dúvida que fomos superiores. O Chaves veio cá com o intuito de levar o pontinho”

GD Chaves

Daniel Ramos – Outras respostas:

(acerca da exibição da equipa) “Com coragem, com boa postura, com uma forma de encarar o jogo que acho que era melhor. Jogarmos com sentido de entreajuda. Sabíamos que íamos ter pela frente uma grande equipa”

“Considero, pelo que fizemos e pela forma como encaramos o jogo, o resultado como um grande prémio para o GD Chaves”

“Mérito do Chaves. Basta olharmos para o nível de agressividade, pela forma rápida como dificultamos os corredores, concedemos pouco espaço, tivemos audácia ofensiva”

“Não vi um FC Porto relaxado, vi um FC Porto a tentar fazer golos”

“O enervar faz parte. Chegar ao intervalo a não perder aqui é um passo de gigante para um bom resultado aqui. Hoje jogamos com o relógio”

Foto de Capa: Bola na Rede

artigo revisto por: Ana Ferreira

Joana Quintas
Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela fecha avançado, que deverá ser oficializado depois do jogo contra o Benfica

O Tondela garantiu a contratação de Benjamin Kimpioka junto do Sivasspor. Avançado chega por empréstimo com opção de compra.

João Mário dá luz verde para mudar de clube em Itália

João Mário aceita rumar ao Bolonha. Lateral português prepara-se para um empréstimo da Juventus sem opção de compra.

Carlos Alcaraz bate Novak Djokovic e conquista o Open da Austrália pela primeira vez

Carlos Alcaraz é o grande vencedor do Open da Austrália. O tenista espanhol bateu Novak Djokovic na final do torneio.

Grémio empata em casa com Juventude no Campeonato Gaúcho e Luís Castro deixa críticas: «O primeiro agente pacificador do jogo é o árbitro»

O Grémio empatou a um golo frente ao Juventude, na sexta jornada do Campeonato Gaúcho. No final do jogo, o técnico português deixou críticas para a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.

Treinador do Besiktas volta ao ataque: «Nunca vi um jogador como Rafa Silva na minha vida»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, voltou a deixar críticas contra Rafa Silva. O avançado do Benfica foi visado na última conferência de imprensa.

Petit é forte candidato ao cargo do Santa Clara

Petit está na lista do Santa Clara. Emblema da Primeira Liga anunciou a saída de Vasco Matos durante este sábado.