FC Porto 1-1 GD Chaves: Muita insistência, pouca eficácia

Conferência BnR

FC Porto

Sérgio Conceição – Outras respostas:

“A minha expulsão teve a ver com o que foi a primeira parte. Houve pouco tempo útil de jogo. No túnel, disse ao árbitro que o tempo útil de jogo era muito curto, isto perante 10, 12 pessoas, e a minha expulsão teve a ver com isso”

“Houve alguma ineficácia da nossa parte, sem dúvida. Faltou alguma dinâmica, velocidade na circulação. Abordamos isso no intervalo. Sem fazer um jogo espetacular, merecíamos a vitória. Eu quero ganha-la (a Taça da Liga)!”

“Se tivemos o VAR hoje teríamos ganho”

“É de realçar a importância que as pessoas dão a esta competição. Estava uma moldura humana muito interessante. É de realçar o público estar com a equipa nos momentos menos positivos do jogo”

“É verdade que fomos superiores. Naquilo que foi o jogo, não há dúvida que fomos superiores. O Chaves veio cá com o intuito de levar o pontinho”

GD Chaves

Daniel Ramos – Outras respostas:

(acerca da exibição da equipa) “Com coragem, com boa postura, com uma forma de encarar o jogo que acho que era melhor. Jogarmos com sentido de entreajuda. Sabíamos que íamos ter pela frente uma grande equipa”

“Considero, pelo que fizemos e pela forma como encaramos o jogo, o resultado como um grande prémio para o GD Chaves”

“Mérito do Chaves. Basta olharmos para o nível de agressividade, pela forma rápida como dificultamos os corredores, concedemos pouco espaço, tivemos audácia ofensiva”

“Não vi um FC Porto relaxado, vi um FC Porto a tentar fazer golos”

“O enervar faz parte. Chegar ao intervalo a não perder aqui é um passo de gigante para um bom resultado aqui. Hoje jogamos com o relógio”

Foto de Capa: Bola na Rede

artigo revisto por: Ana Ferreira

Joana Quintas
Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras nega abandono de conferência de imprensa por Abel Ferreira: «Não é verdade»

O Palmeiras reagiu à repercussão que a saída de Abel Ferreira da conferência de imprensa gerou. Clube nega abandono.

Paulo Gomes traça perfil de Richard Ríos: «É um motor com técnica, força e inteligência tática»

Paulo Gomes, em entrevista ao Bola na Rede, analisou o perfil de Richard Ríos, médio que defrontou em três ocasiões ao serviço do Botafogo SP.

Kerem Akturkoglu em dúvida para o Nice x Benfica devido a entorse no tornozelo

Kerem Akturkoglu está em risco de falhar o Nice x Benfica. Extremo turco sofreu entorse do tornozelo no treino.

Volta à Espanha 2025: João Almeida em busca da glória eterna

o ciclista nacional João Almeida no momento em que confirmado que será o líder da sua equipa (UAE Emirates) na próxima edição da Volta à Espanha

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Gomes analisa evolução do futebol na Arábia Saudita: «As equipas pequenas precisam de mais apoio para que a Liga Saudita possa efetivamente crescer»

Paulo Gomes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde abordou a evolução do futebol na Arábia Saudita e o investimento feito nos últimos anos.

Sporting só teve 2 ausências no regresso aos treinos para preparar arranque na Primeira Liga em 2025/26

O Sporting arrancou esta segunda-feira a preparação para o arranque da Primeira Liga. Casa Pia é o primeiro adversário dos leões.

Rúben Dias tem o futuro no Manchester City definido

Rúben Dias vai continuar no Manchester City. O defesa vai renovar contrato com os cityzens até 2028.