FC Porto 3-2 Feyenoord Rotterdam: Dragões confirmam favoritismo e seguem para os 16 avos

O FORA DE JOGO

Fonte: Feyenoord Rotterdam

Processos defensivos (de ambos os conjuntos) – Ainda que no segundo tempo se tenham equilibrado e anulado praticamente todos os ataques, no primeiro, aquilo que ambas as equipas fizeram defensivamente, foi catastrófico. Não me refiro somente aos setores mais recuados, mas sim às transições defensivas. Meio campos descoordenados e defesas abertas, explicam o porquê de cinco golos em 45 minutos.

Foto de Capa: FC Porto

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Filipe Carvalho
Filipe Carvalhohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é um adepto do futebol positivo, diretamente do Alentejo, deu o salto para a Beira Interior em busca do sonho: a formação em Comunicação que o leve à ribalta do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O Filipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges regista maior vitória pelo Sporting com a goleada ao Arouca

O Sporting goleou este domingo o Arouca por 6-0 na segunda jornada da Primeira Liga. É a maior vitória da era Rui Borges no Leão.

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «O controlo do corredor dificultou-nos porque são momentos muito fortes do Sporting»

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Estamos com um equilíbrio melhor quando pressionamos, ganhamos e ficamos com bola»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.

Ricardo Mangas já reagiu à estreia a titular e ao bis pelo Sporting: «Foi especial»

Ricardo Mangas estreou-se este domingo a titular pelo Sporting e marcou dois golos ao Arouca. Eis o que disse no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.