FC Porto 5-0 GD Chaves: O Campeão voltou!

Conferência BnR

Sérgio Conceição

Outras respostas – “Nós trabalhamos com os que temos. O grupo de trabalho tem trabalhado de forma fantástica, estamos a dar continuidade ao que foi a época passada e temos noção que para ganhar temos que fazer ainda melhor. O rigor e a exigência são os mesmos e os jogadores estão comprometidos e envolvidos”

“Não preciso dos jogos para me darem confiança. É o trabalho diário que me dá confiança. Em relação aos jogadores que não estão, não falo disso”

“Fizemos um bom jogo, um jogo onde esteve sempre associado o que foi a equipa com e sem bola, nos momentos em que não tivemos bola fomos sempre fortes e pressionantes. Uma equipa com vontade de deixar pouco para o adversário. Fico muito satisfeito, podíamos falar aqui num resultado mais volumoso, mas seria injusto para o GD Chaves. O clube merece todo o respeito, mas hoje foi daqueles jogos onde a equipa esteve muito forte em todos os momentos”

“O Adrián tem feito com que seja uma aposta, trabalha de forma muito séria e dá-nos coisas diferentes do que os outros atacantes. Fiquei triste por não ter feito o golo, porque o merecia”

Daniel Ramos

Outras respostas – “Há o querer e há o conseguir. Há uma ideia do que temos para implementar no jogo e aquilo que conseguimos implementar. Pensamos numa estratégia, achámos que era boa para jogar contra o campeão nacional, sabíamos de toda a adversidade que íamos ter pela frente. É um arranque de campeonato que não queríamos”

O FC Porto muito forte, contra um GD Chaves que respeitou em excesso. Faltou a audácia para contrariar e não conseguimos responder ao que era necessário”

“Vamos analisar o jogo, mas existem alguns aspetos positivos. Lamento sim é que acho que houve vários jogadores a respeitarem em excesso. Quem vem para o Dragão e não consegue ser agressivo e coeso, deixa que o FC Porto se aproxime da baliza. E a qualidade de uma equipa como o FC Porto depois faz a diferença”

“Este é um jogo à parte. Tem particularidades muito vincadas, qualquer equipa que tivesse vindo cá hoje passava por grandes contrariedades, não só o Chaves. Mas sinto que poderíamos fazer mais, mais que eu sinto que é fruto do tempo. Estamos à espera de outro avançado para ter outro tipo de referências”

artigo revisto por: Ana Ferreira

Joana Quintas
Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho faz proposta de 20 milhões de euros por médio do Bayer Leverkusen

O Fenerbahçe de José Mourinho quer contratar Exequiel Palacios. O médio internacional argentino pertence aos quadros do Bayer Leverkusen.

Wolverhampton de Vítor Pereira garante contratação de lateral camaronês por 12 milhões de euros

O Wolverhampton já fechou a contratação de Jackson Tchatchoua. O lateral-direito camaronês vai deixar o Hellas Verona.

Vasco Matos lamenta empate do Santa Clara frente ao Larne: «Não apaga a exibição que fizemos e as situações que criámos»

Vasco Matos analisou o empate do Santa Clara frente ao Larne, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

Carlos Vicens elogia jogadores do Braga após triunfo com o Cluj: «Gostei do esforço e da predisposição dos jogadores para fazer bem as coisas»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga frente ao Cluj, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Allan Saint-Maximin deixa elogios para José Mourinho após uma época com troca de picardias: «Um dos melhores treinadores da minha carreira, é como um...

Allan Saint-Maximin foi oficializado como reforço do Club América, do México, e foi chamado a falar da relação com José Mourinho. O avançado deixou elogios.

Cenário caricato: Braga vai jogar os dois jogos do playoff da Europa League em Portugal

O Braga vai jogar os dois jogos do playoff da Europa League em Portugal. Os minhotos defrontam os Lincoln Red Imps, que são de Gibraltar, mas jogam no Estádio do Algarve.

João Mário critica Besiktas apesar do apuramento na Conference League: «Temos de melhorar defensivamente»

João Mário deixou críticas para o Besiktas, apesar do apuramento da equipa turca para os playoffs de acesso à fase de liga da Conference League.