O que têm em comum 2014, 2015, 2016 e 2017? Foram anos péssimos ao nível de conquistas por parte da equipa principal de futebol e, para os pergaminhos de um clube como o FC Porto, esse cenário torna-se aterrorizador. Portanto, quando convidado a fazer uma retrospetiva dos melhores momentos do ano que agora termina, por muito que (nos) custe, voltamos a não enumerar qualquer título (no futebol sénior). Recordemos, porém, alguns episódios que poderão figurar na lista dos mais positivos deste ano, na esperança de que 2018 traga as alegrias que tanto queremos.
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.
O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
As negociações do FC Porto por Oskar Pietuszewski estão em risco. Os dragões estão em divergência com o Jagiellonia Bialystok devido aos valores da transferência.
A Juventus pretende receber 11 milhões de euros para vender João Mário. O médio português trocou o FC Porto pela vecchia signora no início da temporada.
O Sporting não vai poder contar com Ricardo Mangas no jogo desta sexta-feira. O lateral-esquerdo português apresentou queixas no último treino de quinta-feira, antes da partida frente ao Gil Vicente.