O que têm em comum 2014, 2015, 2016 e 2017? Foram anos péssimos ao nível de conquistas por parte da equipa principal de futebol e, para os pergaminhos de um clube como o FC Porto, esse cenário torna-se aterrorizador. Portanto, quando convidado a fazer uma retrospetiva dos melhores momentos do ano que agora termina, por muito que (nos) custe, voltamos a não enumerar qualquer título (no futebol sénior). Recordemos, porém, alguns episódios que poderão figurar na lista dos mais positivos deste ano, na esperança de que 2018 traga as alegrias que tanto queremos.
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.
O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O Benfica rejeitou uma proposta do Marselha por Florentino Luís. Encarnados exigem que o clube francês suba a parada pelo médio e cheguem aos 25 milhões de euros.
José Mourinho anteviu o Benfica x Fenerbahçe a poucos minutos do jogo. Encontro no Estádio da Luz determinará apurado para a Champions League depois do 0-0 na primeira mão.
O Benfica defronta o Fenerbahçe na segunda mão do playoff da Champions League. Jhon Durán foi deixado no banco por José Mourinho e esta opção tem duas justificações.
Já há onzes iniciais para o Benfica x Fenerbahçe desta quarta-feira. O encontro começa às 20h e diz respeito à segunda-mão do playoff de acesso à Champions League.