FC Porto sofre golo do Nottingham Forest na Europa League: eis o momento

- Advertisement -

O FC Porto está a perder com o Nottingham Forest por 1-0 na terceira jornada da Europa League. Morgan Gibbs-White abriu o marcador.

O FC Porto está em desvantagem frente ao Nottingham Forest na Europa League. Aos 19 minutos, Morgan Gibbs-White abriu o marcador através de grande penalidade, com lance a envolver Jan Bednarek. Com este momento, os dragões estão a perder por 1-0 na terceira jornada da fase de liga.

Eis o golo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Rui Borges garante que Pedro Gonçalves está disponível e não foi usado por opção de Roberto Martínez

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges antevê Sporting x Santa Clara AO MINUTO

Rui Borges realiza esta quinta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Santa Clara, relativo à Primeira Liga.

Atenção, Sporting: antiga promessa do leão cada vez mais fundamental no Santa Clara

O Santa Clara é o próximo adversário do Sporting na próxima jornada da Primeira Liga. Pedro Ferreira é um dos destaques dos insulares.

FC Porto recebe boas notícias durante o treino desta quinta-feira

O FC Porto viu Diogo Costa e Rodrigo Mora evoluírem para treino integrado condicionado durante esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Franclim Carvalho anunciado como novo treinador do Botafogo

Esta quinta-feira, o Botafogo anunciou a contratação de Franclim Carvalho para o comando técnico. O português foi adjunto de Artur Jorge.

Jorge Jesus afasta rumores que o apontavam à seleção da Arábia Saudita: «Tive uma oferta há dois anos. Vocês sabem disso, mas é passado»

Com a possível saída do selecionador Hervé Renard, vários rumores apontaram para a possibilidade de Jorge Jesus assumir o cargo.

FC Porto: Eis o grande encaixe financeiro que os dragões podem fazer no mercado de verão

FC Porto prepara-se para aproveitar participações em grande parte do passe dos transferidos ou libertados, gerando uma receita que seria útil para o mercado de verão.